Iskra Lawrence, vale a pena conhecer - Marci Marciano | Consultora de moda

Iskra Lawrence, vale a pena conhecer

Lembram aquela modelo que andou de lingerie no metrô de Nova York? Ela é a Iskra Lawrence, o povo mais ligado em moda deve conhecer, ela é uma modelo normal figure, que não é nem esquelética a la Angel da Victoria’s Secret e nem plus size, é inglesa, tem 26 anos, e vem causando muito barulho por ai.
Ela prega que EveryBODY is beautiful, em bom português é que todos os corpos são bonitos. Já foi modelo magra, mas se esforçava demais para atingir aquele padrão sendo ela uma mulher com curvas, até que assumiu um corpo super sarado, saudável e que consegue manter, e mesmo assim continua trabalhando como modelo. Hoje ela é o rosto (e corpo) da Aerie, marca de lingerie e roupas esportivas da American Eagle Outifitters. E nesta temporada de moda deu as caras no New York Fashion Week desfilando para o Christian Siriano, junto com outras modelos de medidas maiores.
Iskra já deu palestra no TED Talks falando sobre auto aceitação, tem um canal no Youtube no qual fala sobre beleza, sua rotina de malhação, culinária saudável e muitos bates papo sobre auto aceitação, a moça é bem gente boa, e traz aquela pegada de ser você mesma, mas sendo saudável e bem cuidada sabe?!
Seu estilo é bem interessante, ela gosta de destacar suas curvas, mas de uma forma bem própria mantendo um estilo pessoal com uma pegada esporte e sensual.

Nos eventos mais arrumados, usa calças mais largas, mas sempre com a cintura um pouco mais alta e marcada para evidenciar a parte mais magra fina do corpo que é a sua cintura.

Ela também usa muita saia lápis que mostra as curvas, também evidencia a cintura, mostrando uma silhueta harmônica, sensual, mas ao mesmo tempo leve e fresca.

 

 

Também usa muita terceira peça que deixa o look mais interessante, e traz mais elegância aos visuais mais sensuais, como barriga de fora, e os vestidos bandage.

 

Os jeans estão muito nos seu guarda roupas, mas sempre na modelagem skinny e com cintura média. O skinny ajuda a evidenciar a silhueta curvilínea e a cintura alta deixam a cintura fina no lugar.

 

O lado esportivo é muito forte na personalidade de Iskra e muitos dos seus looks tem esta pegada, mas sempre com cintura marcada para alongar a silhueta.

 

 

Iskra é uma pessoa daquelas boas de seguir, que sempre tem algo bom pra dizer. Nesta pegada de auto aceitação, ela deixa claro que todo mundo tem um corpo bonito, mas também mostra a importância de ter um corpo saudável, de comer bem, praticar exercícios e ter cuidados de beleza, porque são elementos que auxiliam a ter o seu melhor lado e estar bem consigo mesmo, sem levantar uma bandeira maluca de aceitar um corpo por preguiça de melhorar, que é exatamente o que eu penso em relação a isso. Temos que aceitar quem somos, mas sempre sendo a nossa melhor versão no momento, sem paranóias, mas sem usar isso como desculpa para uma vida desregrada e acomodada.
O instagram dela é @iskra e o canal no Youtube é Iskra Lawrence.
Que todas tenham uma semana de muita auto aceitação e muito auto amor!
Bjs,

1 comments
1 like
« Saída de praia como vestidoRosa total »

Related posts

Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Último Vídeo
Arquivo
Newsletter