Visual de celebridade: Bryce Dallas Howard | Marci Marciano | Consultora de Imagem

Visual de celebridade: Bryce Dallas Howard

Hoje vou falar do estilo da Bryce Dallas Howard, ela é uma atriz americana, tem 36 anos e atuou em filmes como A vila (descobri esses dias que era ela e não a Jessica Chastain), Vidas Cruzadas e Jurassic World, além de já ter feito campanha pra Kate Spade❤️.
Comecei a me atentar ao estilo dela ano passado no Globo de Ouro quando ela foi com um vestido que comprou sozinha na Neiman Marcus como ela usa tamanho 40, é difícil pegar roupas dos estilistas, que veem direto das passarelas nos tamanhos 34 e 36..
Fala a verdade, uma estrela de Hollywood, que usa tamanho 40 como eu, como você, e que vai a uma loja de departamentos comprar roupas é uma pessoa que merece muito mais que minha admiração, merece meu amor ❤️
Pelo que pesquisei, Bryce não tem uma stylist (honey, call me!), portanto, ela quem faz suas produções.
Separei alguns looks para inspirar quem tem a silhueta ampulheta como ela.

Com calça:

Foi bem difícil achar look dela usando calças. Assim como todas com uma silhueta mais curvilínea (\0/), as saias favorecem mais, mas Bryce usa um truque sapatos de bico fico que alongam a silhueta e ajudam a parecer mais longilínea. Mas se stylist da Bryce eu fosse, aconselharia calças com a cintura um pouco mais alta, e a dobra a barra da calça, já deixaria um visual muito mais alongado 😉

Com saia:

Usa bastante saias, a maioria reta no comprimento midi, que deixa o visual mais clássico. Quem tem silhueta ampulheta, quando usa roupas mais próximas ao corpo mostra suas forma reais, sem acrescentar volume, parecendo assim mais longilínea.

Com vestido:

Outra peça que aparece bastante nos looks da Bryce são os vestidos, sempre marcando a cintura, ou mais próximos a silhueta, em comprimento midi.

Red Carpet:

É onde ela brilha e se joga nos truques que a favorecem. Sempre marcando a cintura, e usando decote V que alonga e cria uma silhueta alongada.

Os 3 vestidos são de lojas de varejo e custaram menos de R$1000 e foi ela quem comprou.

 

A verdade é que o mundo está ficando mais democrático, e essa coisa de “padrão” de beleza tá cada vez mais fora de moda, e mais uma vez, Bryce, me contrata!

Beijos e bom final de semana!

0 comments
2 likes
« Como montar looks de outono | Parte 1Como usar lingerie à mostra »

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo