Visual de Celebridade: Adele | Marci Marciano | Consultora de Moda

Visual de celebridade: Adele

Adele é uma verdadeira Diva dos tempos modernos, talentosa,  maquiagem e cabelos impecáveis, além de ser super engraçada.
No quesito vestir, está sempre elegante nos eventos que participa, sendo uma ótima inspiração para as mulheres plus size. Acho que ela carrega demais no preto, mas segundo sua stylist,  Gaelle Paul, Adele adora a cor por ser a favorita de Johnny Cash, e como é apaixonada pelo cantor e sua esposa June Carter, ela adora estar parecida com ela, sem contar que preto alonga a silhueta, e ainda acho que a principal razão da predileção é a segunda opção, viu rs.

Dia a dia:

No dia a dia, Adele é adepta do conforto. Sempre de tênis e peças mais amplas e despojadas, é onde sai a diva e entra a pessoa normal, acho legal ver esta diferença nos looks das celebridades, principalmente de pessoas como ela, que estão sempre impecáveis. Mas acho que falta uma unidade de estilo, pois cada look transmite uma personalidade diferente, o que achei mais interessante foi que ela quebra as regras e usa calça jogging, mesmo que não favoreça sua silhueta, e leggings da forma correta, escolhendo modelos que não marcam e com casacos mais longos.

Visual Adele dicas plus size

Por aí:

Nos momentos que precisa de mais formalidade, mas ainda não são os eventos de palco, ela mostra muito estilo. Sempre com uma pegada anos 50, Adele marca a cintura, abusa dos saltos e das silhuetas fluidas, transmitindo muita elegância.

dicas plus size visual Adele

 

No palco:

E como toda estrela, nos palcos e onde seus looks tem mais destaque, usando cintura marcada,  texturas e brilhos.

looks adele dicas plus size

No todo, o estilo dela tem muita referência aos anos 50, talvez por inspiração da June Carter, ou por cantar baladas e este estilo musical combinar com uma aparência mais romântica, até porque no dia a dia ela é bem mais despojada do que parece ser em suas apresentações.

Adele é uma inspiração para as mulheres plus size principalmente por ser confiante e não se deixar levar pelos padrões. E vocês sabem,  é possível se vestir como se tem vontade com qualquer tipo de corpo, né?! Se você ainda tem dificuldade, me chama que vou encontrar um estilo só seu.

Beijos e bom final de semana.

0 comments
0 likes
« Como montar looks de outono | parte 2Como usar bota branca »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo