Sutiãs básicos que você deve ter - Marci Marciano | Consultora de moda

Sutiãs básicos que você deve ter

Pode ser a peça que  valoriza ou tomba seu look, por isso existe uma infinidade de modelos, caimentos, cores e detalhes que podem mudar tudo.

O primeiro passo é achar um sutiã que se adeque ao seu tipo físico, e hoje existem marcas no Brasil que possuem medidas diferentes para costas e bojo, já de fazer esta medição o sutiã adapta perfeitamente bem acabando com o aquele incomodo da tira ficar subindo pelas costas ou de o seio ficar divido, encontrando a numeração correta, ainda existem modelos próprios para cada ocasião, por isso vou falar dos sutiãs básicos que toda mulher deve ter.

Sem alças:

Ele serve para quando você vai usar uma blusa tomara que caia, de alças finas ou com transparência nos ombros. Aquele sutiã de alça de silicone é impensável, usar deve ficar sempre escondidinho no fundo da gaveta, porque ele aparece e muito nas produções. Agora muita gente tem ressalvas em usar sutiã sem alça porque não dá segurança, certo? Mas o segredo é escolher modelos que tenham sustentação nas laterais e cubram o busto, que sempre vão dar mais segurança.


Loungerie

Nude em tecido liso:

O famoso sutiã bege ! 😮 Particularmente acho ruim, já que tem marcas fazem cores alternativas ( na Loungerie tem o cor de avelã que é um roxinho que mara!), mas sempre precisa de um sutiã de cor que não apareça, em tecido que não marque para usar com partes de cima branca. Este sutiã também dá sustenção e deve ser o escolhido na hora de usar blusa canelada e tricôs, pois deixam os seios no lugar correto.


Loungerie

Alça detalhada:

Vamos lá, aparecer o sutiã deve ser algo charmoso e que faça diferença no look, por isso ele nunca deve estar para fora onde não deve aparecer, tipo na parte de trás de um decote nadador, mas então quando deve aparecer? Quando você usa uma blusa de decote amplo que mostra os ombros delicadamente os ombros.


Loungerie

De tiras:

Este você deve usar com as blusas que são abertas nas costas, aqui tá liberado mostrar o sutiã porque ele é mais um top que uma peça intima e foi feito para aparecer, então pode mostrar sem medo, com transparência ou blusas com recortes estratégicos.


Zannt

De renda:

Se a roupa não marcar você pode usar tranqüilamente, mas é importante que ele tenha boa cobertura para não mostrar demais, sendo assim, fica ótimo com transparências, e peças mais decotadas, acaba trazendo algo mais para o look.


Zannt
As marcas que tem os sutiãs com medida para busto e costas são a Loungerie, Hope e Intimissi. Estes sutiã mais elaborados que são para aparecer, vocês encontram na Zannt, Tulli.me, entre outras marcas.

É isso pessoal!
Beijos e boa semana!

1 comments
1 like
« Caimentos de jeansCabelos de verão »

Related posts

Comentários

  • Isabel

    21 de novembro de 2017 em 13:59
    Responder

    Adorei as dicas, acho os sutiãs incríveis, principalmente o strappy.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Último Vídeo
Arquivo
Newsletter