Quick look | Penteados práticos - Marci Marciano | Consultora de moda

Quick look | Penteados práticos


Warning: array_key_exists(): The first argument should be either a string or an integer in /home/marcimarciano/public_html/wp-content/plugins/page-builder/class/PB.File.class.php on line 83

Sei que vocês gostam quando falo de cabelos por aqui, mas a verdade é que não tenho muitas habilidades com tutoriais de beleza, então acabo não falando muito sobre o assunto, já que o objetivo deste blog é ter posts autorais daquilo que já testei e sei que funciona, por isso selecionei 4 tutoriais que peguei no Pinterest consegui fazer e usei.

São penteados bem simples que vão para momentos de lazer e trabalho e que complementam qualquer look.

Ondas naturais:

Adoro cabelos com ondas naturais, acho que usei tanto cabelo chapado que hoje não consigo mais, além de que meus cabelos estão tão sensíveis que não passo mais baby liss, por isso este tutorial é o que eu mais uso.
Meu truque pessoal é secar os cabelos com secador deixar com um pouquinho (mas bem pouquinho mesmo) de umidade, que aí as ondas pegam com mais facilidade, e pela manhã passo um pouco de finalizador, eu uso o da Bed head after party que ajuda a fixar sem deixar os cabelos pesados e ainda tem um cheirinho ótimo.

 

Torcidinho:

Outro que gosto de usar é o meio preso, e pra quem não tem habilidade par fazer trança (\0/) o torcidinho é a melhor maneira de deixar os cabelos mais charmosos.

 

Coque trançado:

Este eu amo e uso muito (pena que nunca fotografei), é o melhor penteado para quando os cabelos não estão legais, não dá tempo de levar e secar e precisa ir em um compromisso super bacana.
Meu truque pessoal é usar um elástico de silicone para segurar as trancinhas e depois cortar, que aí o coque fica mais baixo e mais charmoso. Pra finalizar uso um pouco de spray fixador da Karina, ou do fixação forte da Charming.

 

Coque alto:

Até pra fazer o coque bagunçado perfeito tem um tutorial! rs
Este é o que mais uso por ser o mais fácil de fazer, tem cara de bagunçado mas ao mesmo tempo mostra um cuidado, que foi feito de propósito e não de qualquer jeito.

 

A verdade é que não dá pra lavar os cabelos e deixar arrumadinho todos os dias, então estes tutoriais são uma ótima opção, além de serem rápidos e fáceis de fazer, acabam sendo uma informação a mais no visual deixando super charmoso.

 

 

É isso, gente, boa terça!

0 comments
1 like
« Como usar: Sapatilhas em festaLook Cabeed: Blusa rosa blush »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Último Vídeo
Arquivo
Newsletter