Preview Renner Outono/Inverno 18 | Marci Marciano | Consultora de Imagem

Preview Renner Outono/Inverno 18

A coleção plus size segue a mesma exata linha da de tamanhos menores, com pegada urbana, jovem e moderna, não sei se as mulheres que usam tamanhos maiores se sentem representadas pela marca, apesar de achar a coleção bem pequena, gostei do que vi.Ontem a noite estive no Preview Renner outono/inverno 18, quem me acompanha no Stories do Instagram viu. Sempre quis ir neste evento e pela primeira vez tive esta oportunidade.
Infelizmente, cheguei alguns minutos atrasada e fiquei pra fora do desfile, mas peguei o release, e hoje de manhã passei no site, conheci toda coleção e selecionei minhas peças favoritas pra vocês.

Preto, branco e cinza:

Achei a coleção muito bonita, daria pra comprar muitas peças e refazer o guarda roupas, porque a maioria delas combinam entre si.
A maioria das peças são pretas, brancas e cinza, com pontos de cores em vermelho e amarelo.

Estampas:

Tem muito xadrez, principalmente o príncipe de gales, e pouco floral.
As botas vermelhas estão com tudo! Aparecem na versão ankle boot e over the knee, o que acho ousado, mas incrível.

Alfaiataria desconstruída:

A aura da coleção é uma alfaiataria desconstruída, mesclada com peças mais esportivas e casuais. Gostei muito que as mesmas peças que vão pro trabalho, também servem para o o final de semana, e traz uma mulher poderosa, urbana, mas sem perder a feminilidade.

Plus Size:

A coleção plus size segue a mesma exata linha da de tamanhos menores, com pegada urbana, jovem e moderna, não sei se as mulheres que usam tamanhos maiores se sentem representadas pela marca, apesar de achar a coleção bem pequena, gostei do que vi.

Styling campeão:

Não sei quem fez o styling destas fotos pro site, mas esta tudo muito coeso e combinando entre sí. Mostra a mesma mulher, talvez em momentos diferentes da vida, mas tudo com o mesmo estilo.
A Renner tem o conceito de atender todos os estilos, mas esta coleção esta mais para uma mulher que busca menos cores, visual mais limpo, prático e confortável, que tem super afinidade com o minimalismo.
Gostei bastante da coleção e deu vontade de comprar várias peças.
Hoje a coleção já está nas lojas, quando passar por um faço outro apanhado pra vocês lá no stories.

2 comments
3 likes
« Como estilizar looks básicosCansei de dieta »

Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo