Preenchimento de olheiras

Preenchimento de olheiras

Faz alguns meses fiz preenchimento de olheiras. Sou favor de tentar ao máximo se aceitar, mas se existe recurso para minimizar algum incomodo e elevar a auto estima, pode usar, mas não pode ser uma paranoia.
Sempre tive olheiras escuras e fundas, comecei a usar maquiagem aos 12 anos para disfarçar, e desde então sou viciada em maquiagem e raramente saio sem, também sou adepta de corretivos e bases de alta cobertura para minimizar.
Sabendo do meu “drama”, a Perfectha, marca de ácido hialurônico da Sinclair Pharma, me convidou para passar pelo procedimento de preenchimento das olheiras, mas deixando claro que tira a profundidade (por isso chama preenchimento rs!), mas não clareia a região, que pra quem tem olheiras profundas como eu já é uma grande mudança.
O preenchimento é feito com o ácido que “levanta” a área das olheiras e por consequência, não faz mais sombra e acaba deixando a região menos escura. A pele fica mais macia na região então a maquiagem fixa melhor.

Sobre o procedimento:

É bem doloroso, mas vai da sensibilidade de cada um, tenho rinite, por isso minha área dos olhos é bem sensível, então senti bastante. Outra questão é que fiquei bem roxa e inchada, tendo que usar muita maquiagem para cobrir e fazer compressas de gelo,  mas a outra paciente que fez o mesmo procedimento na mesma hora ficou sem nenhum hematoma, então novamente, vai de cada pessoa.

Depois:

No meu caso, demorou bastante para desinchar e ver o resultado final, mas agora está excelente, consigo fazer as atividades do dia a dia sem maquiagem e percebo que além de preencher a área funda, também clareou bastante, ainda uso base e corretivo de alta cobertura, mas a região fica muito mais iluminada.
A dica é, se você se incomoda com alguma coisa precisa correr atrás para resolver o incomodo, o que não pode é deixar virar uma obsessão por uma padrão de beleza que não é real. Se decidir por algum tratamento estético, principalmente que envolva o rosto, é preciso pesquisar para encontrar os melhores produtos e profissionais, por isso fiquei muito feliz e segura com o produto da Sinclair que mesmo eu tendo a questão do inchaço fui super bem assessorada por eles, que me atenderam e resolveram a questão.

Antes, durante e depois.

 

É importante se aceitar, é, mas se podemos usar recursos para nos sentirmos melhor, por quê não?

E quem quem saber mais sobre o preenchimento entra no site da Sinclair (link).

Espero que não tenham se assustado com minha cara sem maquiagem, please be gentle que sou sensível! rs

Beijos e bom final de semana!

 

0 comments
5 likes
« Como montar looks de inverno: Vestido de lãComo usar: Xadrez »

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Último Vídeo
Arquivo
Newsletter