Por quê os looks da vida real não ficam igual aos do Pinterest | Marci

Por quê os looks da vida real não ficam iguais aos do Pinterest?

Sou fã do Pinterest há 5 anos, meu marido apresentou o site como referências de design (ele é diretor de arte e trabalha com publicidade), mas logo descobri as referências de looks, decoração, receitas e até fiz meu casamento com referências Pinterísticas rs

Mas a questão é, por quê os looks da vida real não ficam igual aos do Pinterest?

Styling

Observe que nos looks, geralmente tem barra de calça e mangas de camisas dobradas, golas no lugar (golas pra cima, minha gente! Golinhas pra fora ficaram com o Ricky Martin no Livin’la vida loca!rs) , frente das blusas pra dentro das calças. Você sempre fica alinhada, arrumada e elegante, não importa qual look você esteja usando.

looks do Pinterest

Produção completa

Todos, TODOS, os looks do Pinterest são com pessoas produzidas, maquiadas com penteados, portanto, é claro que quando você for fazer copy past de um  look de lá não vai ficar exatamente igual, mas se você tem blog e for fazer look do dia pro instagram procure fazer a produção do cabelo e da maquiagem também. E outra coisa, fundo da foto é tudo. Não adianta estar linda e produzida e o boy fritando batata no fundo, não fica esteticamente bem.

looks da vida real não são como do Pinterest

Peças com detalhes a mais

Observe, os looks de Pinterest sempre tem um quê a mais, seja um sapato com cap toe,  um maxi colar (ou vários colores pequenos juntos),  jeans destroyed, franja ou uma cor que casa com a outra. Mas todos os looks tem uma graça, por mais básico que seja o look, as peças nunca são básicas. Não estou dizendo que básicos não são importantes, porque são, mas, se sua ideia é montar um guarda roupas com looks pinterísticos, sempre pensem nisso forem comprar mais um jeans sem graça.

looks do Pinterest detalhes

Agora vamos começas a semana arrasando nos looks do Pinterest!

Beijos.

0 likes
« Over the knee para todas!Sobre feminismo, a cultura do estupro e o direito de ir e vir »

Related posts

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo