Over the knee para todas! | Marci Marciano | Consultora de moda

Over the knee para todas!

O outono chegou, com cara de inverno, e tiramos as botas do armário, e nada melhor que uma bota quentinha e que deixa o look super atual, e a over the knee, há 3 temporadas, deixou de ser um ítem tendência para ser a bota do dia a dia. Pelo meu olhar, tem feito muito bem as vezes da montaria. Mas vejo muitas mulheres falando que tem pernas muito grossas pra usar, ou que tem pernas muito finas, ou sei lá o quê, então separei algumas inspirações bacanas pra tirar os grilos da cabeça e colocar as botinhas na rua.

Lampshading

É uma tendência que está sendo usado nos EUA e na Europa, de colocar um maxi tricot ou moleton oversized com a otk, criando o efeito abajur (lampshading em inglês). Gosto porque é confortável, pode criar produções desencanadas ou arrumadinhas.

Pernas grossas

Pelo meu olhar, a otk é mais aconselhável para pernas grossas, como vai acima do joelho, alonga as pernas, deixando mais harmônicas, ao contrário da montaria que termina abaixo do joelho e corta a silhueta.

No trabalho

E vai pro trabalho? Claro! Como todos os looks de trabalho, você deve pensar no seu conforto, se vai conseguir trabalhar o dia todo com a bota, e não vai ter que ficar se ajeitando o dia todo com ela, e com o conforto do outro, se o look não é justo demais, decotado demais, faz barulho demais, resolvido isso, vai e arrasa.

Com calça

Não precisa estar o frio do Himalaia pra usar (ok, precisa estar ao menos 16 graus, eu sei rs) mas você pode montar produções mais casuais ou mais elaboradas, seja com jeans e jaqueta de couro ou complementando uma legging de couro.

Não precisa ser preta

Sou suspeita pra falar, amo preto! Mas os dias estão cinzentos, e nada melhor que iluminar a vida com produções mais claras, então por quê não investir em uma bota, mara que combina com tudo e vai deixar os looks super cool?!

Agora é só botar a bota no sol, querida e arrasar por aí!

Beijos,

0 likes
« Saia midi com ankle bootPor quê os looks da vida real não ficam iguais aos do Pinterest? »

Related posts

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo