Looks para sair a noite | Marci Marciano | Consultora de Moda

Looks para sair a noite

Sextou! Então no post de hoje são looks para sair a noite.
Não sei vocês, mas quando penso em looks para sair a noite penso em algo mais sensual, com um pouco de transparência ou algo mais marcante, com brilhos e texturas, por isso, separei alguns looks divididos em vestido, saia e calça para inspirar vocês nos looks pra balada.

Looks para sair a noite de vestido:

Gosto bastante de usar vestidos nos looks para sair a noite. Primeiro pela praticidade de ser uma peça só, então o look já vem pronto, e também por deixar a silhueta mais alongada, deixando o look para noite mais elegante.
Pra quem gosta de sensualidade, pode abusar dos decotes, fendas e transparências, já que neste tipo de look o que manda é o lugar onde será usado. Se em um ambiente mais elegante, opte somente por um dos recursos.
Looks para sair a noite de vestido

Looks para sair a noite de saia:

Os looks para noite de saia proporcionam mais versatilidade no vestir.
Você pode optar por deixar a saia ser o centro das atenções no look e usar blusa mais discreta, ou fazer o contrário.
Os looks de noite não precisam ser só com pegada sensual, você também pode optar por uma linha mais elegante, optando por saias mais compridas.
Looks para sair a noite de saia

Looks para sair a noite de calça:

Não sei vocês, mas quando penso em looks para sair a noite raramente penso em calças, mas a verdade é dá para compor looks cheios de estilo e versatilidade.
Se você gosta de mostrar o corpo, capriche na blusa, sendo com decote profundo ou uma transparência.
Um look de calça com body de renda é super sensual e confortável, além de que é bem impactante.
Já se você quer atenção nas pernas, opte por um modelo mais justo, com  texturas como couro, que vai trazer sensualidade e informação de moda.
Looks para sair a noite de calça
Quando você quer mais conforto no look de noite, opte por sapatos mais confortáveis e roupas que estiquem ou não peguem demais no corpo, hoje em dia não tem mais obrigação de usar salto pra sair, você pode optar por sapatilhas com detalhes em pedraria, ou até um tênis mais elaborado com algum brilho.
Também não precisa de excesso de sensualidade de forma óbvia, você pode optar por tecidos mais sensuais como couro e transparências, que vão mostrar a intenção, mas sem mostrar demais o corpo.
E pra quem gosta de brilhar, lembrando que brilho não é só pra noite, na Amaro tem uma coleção só de brilhos pra estação.

0 comments
0 likes
« Looks com roupas simplesComo usar suspensório »

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo