Looks de Carnaval | Marci Marciano | Consultora de moda

Looks de Carnaval

Carnaval chegou e tudo que vocês querem saber é o que usar, né?!
Não sou das mais fãs da festa, prefiro o combo Netflix + pipoca, mas confesso que este ano estou até animada a dar as caras nas comemorações de rua. Pensando nesta forma de aproveitar o Carnaval, trouxe algumas dicas que podem ser valiosas!

Conforto:

Os looks de carnaval, principalmente se você for pra ruas, devem ser confortáveis!
Então a dica é usar uma roupa que você possa se sentar no chão, pular, suar que tudo vá continuar no lugar, por isso é bom evitar decote ombro ombro (que sempre sai do lugar rs), sapatos que machuquem os pés, e se usar saia, coloque uma bermuda por baixo, vai que você decide sentar no chão, não vai querer colocar seu lindo bumbum num lugar duvidoso hahahahaha

Calor:

Por mais que este verão esteja meio estranho, quando se vai pra lugares cheio de gente e dançar até dizer chega, é importante não passar calor, então opte por roupas em tecidos mais leves, como algodão, com cavas e partes de baixo mais curtas.

Maquiagem:

Nada como uma maquiagem diferente pra fazer um look de Carnaval. Como já contei pra vocês, esta não é minha praia, mas minha amiga Sté, do canal Glitter e Cafeína, fez este tutorial mara que vai ajudar vocês.

Fantasia:

Se você é das que gostam de dar um up no visual, a Sté fez outro video com dicas de fantasias improvisadas com roupas que você já tem em casa, dá uma olhada!

Acessórios de cabelo:

Ah, nada como um cabelo diferente pra deixar o visual mais interessante! Aqui neste post dei algumas dicas de como caprichar no picumã pra festas!

Segurança:

Até ri desta dica, mas foi de nervoso mesmo! hahaha

Carnaval de rua é um dos lugares onde mais se tem furtos, então todo cuidado é pouco! Nada de levar bolsinha tira colo, deixar os pertences no bolso porque você corre o risco de perder, então minha dica é usar uma pochete!

Sei que a peça é meio duvidosa, estranha e talz, mas aproveita que está a moda e invista em um modelo que você goste. Melhor usar a pochete do que perder o celular, né?! E tem várias opções em fast fashion.

 

É isso, suas lindas!!! Bom final de semana!

0 comments
1 like
« 1 peça, 3 looks: Vestido camisaMagreza não é sinônimo de sucesso »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo