Looks com scarpin nude | Marci Marciano | Consultora de moda

Looks com scarpin nude

Os looks com scarpin nude são aqueles que vão deixar o look mais elegante e com leveza e são ótimos pra alongar as pernas, já que o nude dão a sensação que a pernas não terminam, as deixando maiores e salto e bico fino potencializam o efeito.
Sempre gosto de explicar a questão do nude. Como é uma cor que virou clássico, já que combinam com tudo, assim como o preto, mas com mais leveza, se popularizou e por isso as marcas tentam vender qualquer tom de bege ou rosé como a cor. No entanto, o verdadeiro nude é no mesmo tom da sua pele, logo, precisa haver uma variedade do tom, e não só o bege e rosé.
A Louboutin lançou uma coleção com diversos tons de nude, que vocês podem ver aqui. Mas é óbvio que não é todo mundo que pode comprar um Louboutin, então, quando quiser investir em um sapato que seja super alongador, escolha no tom da sua pele, mesmo que pro vendedor da loja  fuja da cartela que eles consideram “nude”.
Looks com scarpin nude Louboutin
O tom combina com todas as cores de verdade, e fica bem quando não se quer pesar  com um sapato preto básico, por isso, separei os looks com scarpin nude pelas cores da composição.

Looks com scarpin nude colorido:

Com looks coloridos, um sapato preto acaba pesando o visual e aí que entra o scarpin nude. Pra esta composição não tem regras, o que vai deixar o visual leve e fresco.
Para as ocasiões que exigem visual mais formal, o scarpin nude é um ótimo aliado, já que alonga a silhueta e deixa o visual mais elegante.
Looks com scarpin nude coloridos

Looks com scarpin nude básicos:

Pra compor visuais básicos como jeans com cores neutras ou jeans com jeans o scarpin nude é uma ótima opção.
Além de deixar os looks mais frescos, o scarpin nude vai trazer a formalidade do modelo, mas de forma feminina e romântica.

Looks com scarpin nude neutros:

A combinação de cores neutras claras compõe looks que transmitem leveza e elegância, e são uma ótima opção quando não está com vontade de pensar muito no look, mas não quer usar preto ou cores escuras.
Uma outra opção pra finalizar estes looks são os sapatos coloridos, mas estes transmitem criatividade e trazem um ponto de cor, então pra manter a sobriedade, o scarpin nude é a melhor opção.

Looks com scarpin nude branco monocromático:

Você não precisa ser profissional da saúde, ou magra, ou estar no verão pra usar branco, ok?
Confesso que já coloquei a composição monocromática e me senti estranha, mas o que estava me incomodando era o branco total, então substituí uma peça por outra em tom off white e o visual ganhou vida. Mas na hora de finalizar nos pés, é uma ótima opção o scarpin nude, que vai alongar as pernas, e deixar o visual muito mais elegante.
Looks com scarpin nude brancos

0 comments
0 likes
« Looks com Adidas SuperstarComo usar macacão pantacourt »

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo