Looks com bota cano curto | Marci Marciano | Consultora de Imagem

Looks com bota cano curto

Esta semana está frio em São Paulo então, trago looks com bota cano curto.
Claro que não precisa estar frio para usar bota cano curto, mas também não cabe em dias quentes de alto verão, né?!
A bota cano curto pode encurtar as pernas, fazendo com que pareçam mais grossas do que realmente são. Se você quer alongar as pernas e a região dos quadris, é importante usar botas que sejam de cores próximas ao seu tom de pele, se for usar com roupa curta e sem meias. Já, se for usar com meia calça ou calça, escolha a bota na mesma cor, para alongar.
Já se você quer pernas mais grossas, opte por uma bota que faça contraste com a cor da sua pele ou da calça (ou meia calça).

Looks com bota cano curto de vestido:

Usar vestido com bota cano curto deixa o look com cara de transição de estação, pra dias quando não está nem quente pra usar uma sandália, mas nem frio para usar uma bota longa.
Gosto bastante da combinação de vestido manga longa com botas. O visual fica com cara de primavera, mas a bota traz um peso extra, deixando o visual mais urbano.
Se usar o comprimento midi, que já encurta as pernas, e você quer que pareçam mais longas, ou use uma meia calça da cor da bota ou uma bota próxima ao seu tom de pele.
Looks com bota cano curto

Looks com bota cano curto de saia:

Os looks de saia com bota cano curto podem transmitir diversas mensagens.
Com saia longa, o visual fica mais boho, lembrando algo mais do campo.
Já com saias de tule, que transmitem delicadeza, mas ainda geram grande impacto, as botas deixam o visual mais urbano e moderno. Com saias midi a bota cano curto ajuda a quebrar a feminilidade.
Looks com bota cano curto de saia

Looks com bota cano curto de shorts:

Pra quem gosta de bota cano curto e quer usar em dias mais quentes, um boa opção é combinar com shorts e camiseta, o visual fica super moderno e despojado. Já nos dias mais frios, pode colocar uma meia calça. Pra quem tem pernas grossas e quer disfarçar, opte por shorts, meia e bota na mesma cor, que ajudam a alongar as pernas. Já quem que engrossar, opte por shorts de cor que faça contraste com o tom de pele ou com a meia.
Looks bota cano curto de shorts

Looks com bota cano curto de calça:

A bota cano curto com calça é a maneira mais comum de usar e fica bem com todos os tipos de calças.
Com jeans, a bota deixa o look mais moderno, e para silhueta mais alongada, é interessante usar com calças na mesma cor da bota.
Gosto de dobrar a barra da calça, e deixar um pouco de canela aparecendo, se estiver muito frio, pode colocar uma meia colorida ou estampada para aquecer os pés e trazer personalidade ao look.
Looks bota cano curto de calça
Na Ana Capri tem várias botas cano curto, e se cadastrando no site, avisam da Black Friday, vem dar uma olhada.

0 comments
0 likes
« Como usar chapéu PanamáComo usar saia longa preta »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo