Looks com blusa de pelinho | Marci Marciano | Consultora de Moda

Looks com blusa de pelinho

Looks com blusa de pelinho são aqueles que transmitem um visual mais aconchegante, que deixa as pessoas com vontade de te abraçar.
É um visual delicado, feminino que transmite doçura pra quem vê, por isso, se seu objetivo é afastar as pessoas, deixe pra usar a blusa num dia que você quer ser mais acessível, deixar as pessoas se aproximarem mais.
Sou fascinada por texturas, principalmente as mais fofinhas, que trazem conforto e sensação de aconchego. Analisando meu estilo X personalidade, sempre ouvi, de quem não me conhece muito bem,  que tenho personalidade forte, as vezes até dizem que sou brava, por isso, sempre usei roupas como uma ferramenta pra dizer que sou afetiva, próxima e acolhedora, pra não afastar as pessoas de mim.  E as texturas tem este poder, servem como um signo pra mostrar suas intenções e personalidade. Já, texturas mais grossas, ásperas, como o lurex, mostram mais distanciamento e criatividade, enquanto o linho, mostra mais naturalidade, aconchego e leveza.
Mas falando da blusa de pelinho, por ser em uma lã mais trabalhada, ou até em pelúcia, é excelente para o inverno, já que aquece mais que a lã convencional, além de compor looks super interessantes e com a cara da estação, muitas vezes, até diminuindo uma camada de roupas.
Pode ser usada tanto com saia, calça, shorts e até como vestido, fica a critério da sua criatividade ao montar os looks.
É encontrada nas mais diversas modelagens, por isso, compõe todo tipo de looks.

Looks com blusa de pelinho de saia:

É possível passar o inverno todo usando saias sim! Pra tanto, basta combinar com peças mais quentinhas, e a blusa de pelinho é uma ótima aliada.
Pros dias mais frios, combine com meia calça e bota, já quando está meio termo, uma bota over the knee dá conta, e quando está só aquele ventinho gelado, dá até pra deixar as pernas de fora e só cobrir os braços (confesso que ainda não consigo este calor todo, mas acho lindo e chique quem consegue rs).
Looks com blusa de pelinho de saia

Looks com blusa de pelinho de calças:

Neste caso, a blusa de pelinho traz uma bossa diferente para o visual, tirando do básico o look de jeans e camiseta.
Com tênis, faz composição mais despojada, com cara de conforto, sendo um look ótimo pra momentos de lazer e dia a dia.
Já combinando com salto, vai super bem para trabalhos menos formais e até para um jantar.
Look com blusa de pelinho de calças
Na minha opinião, a blusa de pelinho é ótima pra sair com x crush, já que vai te deixar super “abraçável” e fofinha, sendo um ótimo motivo pra elx se aproximar de você.
Lembrando que fica bem em todas as idades, viu?!
Já pra quem tem peso visual na parte superior do corpo e quer evitar volume na região, opte por modelo aberto, que as linhas verticais vão alongar a região e não criar este volume.
Ah, e se você quer usar um tricô de invernos passados e está com bolinhas, vem ver este  video que ensina como deixar sua peça nova de novo.

0 comments
1 like
« Como usar tênis cano altoLooks com slip on »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo