Looks com All Star Vermelho | Marci Marciano | Consultora de Imagem

Looks com All Star vermelho

Os looks com All Star vermelho voltaram com tudo. Lá no inicio dos anos 2000, você não era ninguém se não tivesse um All Star vermelho, era impossível compor o look emo sem um desses nos pés. Mas como a moda é cíclica, agora voltou para os pés de quem quer conforto e ousadia.
O All Star voltou a ser tendência, mas desta vez, na versão de cano alto,  que não quer dizer que o cano baixo está proibido. Começou no branco, depois vimos muito do preto e agora em versões coloridas. O bacana no tênis é que  traz conforto e dá um ar mais despojado ao look, trazendo jovialidade.
Gosto bastante do modelo, mas confesso que não acho que tenha custo benefício.
Pra quem é fã, investir em um vermelho é ótimo para trazer cor e criatividade ao visual, então separei alguns looks para inspirar vocês.

Looks com All Star vermelho no dia a dia:

O dia a dia e o All Star foram feitos um para o outro!
Compondo looks com All Star vermelho, o visual vai ficar cheio de vida e muito mais interessante.
O jeans com camiseta ganha criatividade e alegria com o ponto de cor. Também equilibra o excesso de feminilidade de um vestido de verão.

Looks com All Star vermelho para sair:

Sim, você pode sair com All Star vermelho! O truque para estar bem arrumada com o tênis e combinar com peças mais elaboradas, como algo em couro, ou um pouco de brilho.
Outra possibilidade é colocar uma terceira peça de impacto que vai deixar o visual interessante.
O All Star vermelho deixa o look mais alegre, mas também traz muita jovialidade pra quem usa, então, não aconselho ser usado no ambiente de trabalho.
A junção do modelo com a cor combina com quem tem personalidade vibrante, criativa, então, antes de adquirir o modelo, pense se combina com você.

0 comments
21 likes
« Looks com camisetaLuto e auto estima »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo