Looks Bafta Awards 2018 | Marci Marciano | Consultora de Imagem

Looks Bafta Awards 2018

Ontem teve Bafta Awards e mais uma vez o movimento Time’s up dominou os looks no red carpet, no qual a grande maioria das mulheres vestiam preto.
Como fizeram no Golden Globe, vestiram preto em protesto contra o assédio sofrido pelas mulheres. Este movimento surgiu depois das denúncias de assédio sexual  contra o produtor Harvey Weinstein.
É fenomenal ver mulheres se unindo e se posicionado contra uma atitude que, infelizmente, é tão comum no mercado de trabalho. Mesmo que em menor escala, não conheço nenhuma mulher que não tenha sofrido assédio no trabalho, e o fato de mulheres tão poderosas e notórias de levantarem contra isso e mostrarem que não é normal (que é crime) dá voz a todas as mulheres para fazerem o mesmo.
Na minha opinião, os looks estvam incríveis. Separei os que mais gostei, porque sei o trabalho que dá produzir uma celebridade e não gosto de criticar o trabalho das minhas amigas de profissão e muito menos fazer comentários negativos sobre outra mulher.

Andrea Riseborough:

Foi de Elie Saab, estilista pelo qual tenho um fraco, já que suas produções são sempre bem femininas com muito glamour.
Gostei demais deste look por ser bastante democrático e vestir bem desde silhuetas esguias como a dela, até pessoas mais curvilíneas.

Angelina Jolie:

Depois de tempos sem dar pinta no red carpet, Angelina Jolie apareceu com uma vibe old Hollywood, neste vestido Ralph and Russo simples, mas que nela ganhou extrema elegância.
Gostei muito dos brincos longos, talvez eu colocaria um ponto de cor no lugar, mas funcionou perfeitamente.
Adorei a echarpe que glamurizou o visual.

Cressida Bonas:

Este Giorgio Armani é a prova que preto pode ser muito interessante.
O vestido parece ser a junção do glamour com conforto porque já que é mais soltinho na parte de baixo e fechado atrás.
Gostei do comprimento que mostra os pés, é bem moderno e transmite jovialidade.

Lupita Nyong’o:

Mais um Elie Saab no post, mas este com uma proposta mais futurista. Achei que combinou demais com a personalidade da Lupita e os detalhes metalizados harmonizou com o tom de pele dela. Os brincos também chamam atenção para o rosto que ficou mais iluminado pela escolha do batom coral.

Salma Hayek:

Como adoro esta mulher! Está sempre impecável. Adorei o vestido da Gucci, é sensual na medida certa, e o bordado rosa deixa o visual mais delicado.
Só achei que este modelo deixa a Salma séria demais, mas os cabelos soltos trazem mais leveza ao visual.

Saoirse Ronan:

Adorei este Chanel. É jovem, moderno e com uma pegada rock’n’roll. Ainda não conheço bem a Saoirse Ronan, mas sei que a menina tem personalidade e este look caiu como uma luva.
Fato que preto não é a cor que mais a favorece, e pra tirar este peso, seria melhor um batom vermelho ao invés do nude, mas mesmo assim gostei demais.
Fiz mais análises de looks no instagram, já me segue lá (@marcimarciano)?
E qual o look favorito de vocês?

0 comments
0 likes
« Cabelos cacheados, transição capilarComo estilizar looks básicos »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo