Look para gordas com barriga | Marci Marciano | Consultora de Moda

Look para gordas com barriga

Todos os corpos são lindos, no entanto é difícil encontrar look para gordas com barriga, já que mesmo entre as mulheres gordas, o tipo de corpo que mais temos referência, é o ampulheta, com a cintura mais fina, por isso, as mulheres com barriga, acabam tendo mais dificuldades na hora de se vestir.
A verdade é que você não precisa esconder a barriga, não é um defeito que deve ser consertado. Entendo que incomoda, inclusive é um incomodo pra mim, mas não é algo que precisa ser escondido a todo custo, principalmente o do seu conforto.
Pensando nisso, trago 3 dicas que vão ajudar na hora de escolher suas roupas que vão te deixar mais confortável com sua aparência.

Look para gorda com barriga: Cintura marcada

Marcar a cintura é algo que funciona para todo tipo de mulher.
Porque pra quem não tem cintura tão fina, marcar a região vai levar o olhar para a parte abaixo do busto, que vai criar a silhueta ampulheta, deixando mais longilínea.
Mesmo que o vestido seja mais justo, marcar a cintura vai levar ao olhar pra esta região, tirando o foco da barriga.
look para gordas com barriga cintura marcada

Look para gorda com barriga: Pregas

Ao contrário do que se pensa, as pregas são ótimas para criar uma ilusão de ser menor do que realmente é, já que confundem o olhar e não se sabe o que é tecido e o que é o corpo de quem veste. Então calças com pregas na cintura, vestido com drapeado, que formam preguinhas, são ótimos pra disfarçar a barriga sem ter que usar cinta modeladora.
look para gordas com barriga pregas

Look para gorda com barriga: 3ª peça

Tudo que cria linhas verticais deixam o visual mais alongado, tirando o foco da barriga, por isso, 3ª é uma ótima opção pra tirar o olhar na região e até criar uma cintura, reproduzindo a silhueta ampulheta.
look para gordas com barriga 3 peça
Não existe tipo de corpo certo ou errado, e também acredito que todo mundo pode usar tudo aquilo que tem vontade sem precisar se esconder ou passar calor em função do tipo de corpo, por isso, estas dicas são pra quem se incomoda com a barriga e não quer que seja o destaque na produção. Mas quem não se importa com isso, deve usar tudo que tem vontade.
Estive no desfile da Renner, e coleção da marca Ashua, que é para mulheres gordas, trouxe muitas composições bem modernas e joviais, e o melhor é que os preços são super acessíveis.

0 comments
0 likes
« 5 tendências do verão 19Looks para churrasco de dia »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo