Look meia estação: Listras | Marci Marciano | Consultora de Imagem

Look meia estação: Listras

Estamos no final do inverno, mas já está com cara de verão, então mudei a tag pra #lookmeiaestação.
Uma das tendências do verão 18 são as listras, gosto muito da estampa, favorece todos os tipos de silhueta e rende diversas combinações.
Tenho muitas blusas listradas, mas quis me desafiar a fazer looks pouco comuns pra mim.
Há meses comprei uma saia lápis de listras horizontais, não estou acostumada a usar saias justas e muito menos listras horizontais nos quadris, que expandem a silhueta, justamente a região que mais quero disfarçar no meu corpo. Mas a questão é a seguinte, preciso me aceitar como sou, entender que meu corpo é assim e nenhuma dieta no mundo vai mudar, e que minha regra também serve pra mim que todo mundo deve usar tudo aquilo que tem vontade, confesso que fotografei e ainda não me senti confortável em sair com estes looks, mas me expor aqui ressaltando o que sempre quis esconder já é uma vitória pra mim.

Mix de estampas:

Esta é a melhor combinação para começar mix de estampas, misturar 2 estampas em preto e branco.
Sou fã de poás, que trazem feminilidade e doçura ao visual, mas sem ser afetado, e aqui usei esta blusa que é mas larguinha e deixa o visual mais leve e com frescor para o verão. Finalizei com a sapatilha peep toe, que mostra bastante os pés e ajuda alongar, porque não sou obrigada a parecer mais baixa do que sou rs.
Créditos:
Blusa: Maria Filó
Saia: Pernambucanas
Sapatilha: Ana Capri

Com camisa:

Confesso que me senti mais confortável com este look, já que pela amarração a camisa ficou mais curta e mostrou a cintura alta da saia que mostra minha parte mais fina do corpo, também finalizei com o peep toe para alongar.
Preciso me sentir mais a vontade para usar este look, já que gostei bastante, é ótimo para passeios no final de semana, confortável e bem arrumadinho.
Créditos:
Camisa: Iris

 

A dica é apostar nas listras que além de serem fáceis de combinar deixam o visual mais elegante e criativo.
É sempre valido lembrar que as listras verticais alongam e as horizontais expandem, então você pode usar para destacar aquilo que você mais gosta no seu corpo.

 

Beijos, e boa quinta!

0 comments
1 like
« Como usar: Camiseta de bandaAuto aceitação, mulheres reais e low carb »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo