Look meia estação: Jaqueta jeans

Look meia estação: Jaqueta jeans

Já fiz um post  com inspirações de como usar jaqueta jeans, muita gente gostou e comentou que tinha dúvidas de como usar a jaqueta, por isso hoje trago inspirações reais, com looks meus.
Como toda terceira peça, a jaqueta jeans traz interessância ao visual, e agora que está mais calor, é uma ótima opção já que jeans é de algodão e não esquenta demais por isso é uma peça para usar quando as temperaturas baixam no final do dia.
Os looks que montei são bem casuais, já que a jaqueta é bem despojada e quebra a formalidade, por isso é mais aconselhável para momentos de lazer ou trabalhos que permitem informalidade.

Monocromático:

A jaqueta jeans é ótima para finalizar looks monocromáticos. Como o tecido é neutro e combina com todas as cores, a peça faz uma quebra na produção deixando o look mais despojado.
Créditos:
Blusa: Antix
Calça: Tommy Hilfiger
Jaqueta: Levi’s
Mocassim: Ana Capri

Com macacão:

Prometo que nas próximas semanas terá post de como usar marcacão pantacourt já que é uma das tendências do verão 18.
Comprei este nos EUA há 3 anos e desde então tenho usado bastante, como enjoei um pouco do modelo, pedi pra minha mãe cortar as barras e fazer pantacourt e a peça ganhou vida nova.
Como sozinho tem um pouco cara de pijamas (rsrsrs!) colocar uma 3 peça mais rígida como a jaqueta jeans deixa o visual mais urbano, e aqui finalizei com a Melissa pra deixar mais pesado e com informação de moda.
Este look é ótimo para passeios diurnos, uso em eventos e reuniões.
Créditos:
Macacão: Forever 21
Melissa Wonder: Clube Melissa São Bernardo Plaza Shopping

Shorts:

Esta blogueira/consultora que vos posta não usava shorts por vergonha das celulites nas pernas, a verdade é que ainda tenho vergonha, mas estou fazendo o exercício de usar o que tenho vontade, principalmente no verão, porque cansei de passar calor por body shame, então montei este look como proposta pro final de semana ensolarado, bem fresquinho e charmoso.
O shorts com a blusa branca de tecido plano é bem casual, com a jaqueta ganha mais interessância e pra finalizar o look, coloquei uma rasteirinha (gente, odeio este nome rs) com pedraria que deixa mais elegante e sai do comum.
Créditos:
Shorts: Bebe
Blusa: H&M
Sandália: Capodarte

 

Beijos e boa quinta!

0 comments
0 likes
« Como usar: Slip dressO exercício da auto crítica »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Último Vídeo
Arquivo
Newsletter