Look final de semana: Vestido longo - Marci Marciano | Consultora de moda

Look final de semana: Vestido longo

Como dizem por aí: Sextou, e é nesta hora que pensamos no look do final de semana.
Pra mim a vida é bem casual, como vocês já devem ter percebido, trabalho em casa e meus finais de semana são de programas muito mais diurnos e bem leves, por isso prezo acima de tudo o conforto.
O look de hoje é um dos que mais usei nos últimos anos mas ainda não tinha postado por aqui. Como falei ontem, sou bem desconfortável com minhas pernas, por isso gosto de usar vestidos longos no verão e este aqui comprei em um momento muito especial, na minha viagem pra Las Vegas, quando casei por lá, então quando uso me lembra bons momentos.

Vestido longo:

Este vestido é aquele tom neon que usou tempos atrás, mas vamos combinar que não é porque não é mais tendência que vou deixar de usar uma peça que amo.
Gosto deste modelo por não ser tão rodado como a maioria das minhas saias, mas ainda ajustar na cintura que forma um volume na parte superior fazendo a parte inferior parecer menor.
Adoro esta cor, dá uma ressaltada no meu tom de pele, mas confesso que o vestido é muito mais fotogênico do que se revela na vida real (tks pro Romi,  pro meu fotografo mara).
Uma das minhas dificuldades em me vestir no verão é montar looks mais interessantes, já que amo 3º peça e  é impossível usar, por isso amarrei a jaqueta no cintura, pra deixar o visual mais interessante.
Nos pés coloquei o beach slide da Melissa, é um chinelo? É! Mas é muito mais interessante (e confortável) que os de dedo e borracha. Como o vestido longo já traz uma certa seriedade, o chinelo deixa mais despojado e com cara de final de semana.
Uso este look em muitas ocasiões, desde passeio no shopping, cinema (que acabo vestindo a jaqueta por causa do ar condicionado), almoços, mas como falei pra vocês, meus finais de semana são bem casuais, por exemplo, quando vou almoçar com minha família, que frequenta lugares mais formais, substituo o chinelo por uma sandália anabela.
Créditos:
Vestido: Bebe
Chinelo: Melissa
Jaqueta: Levi’s
Óculos: Ray-ban

 

Gosto de mesclar peças mais sérias com mais despojadas, além de deixar tudo mais confortável (pra mim conforto nos pés é essencial) traduz minha personalidade, que gosto de estar bem arrumada, mas não muito clássica.

 

Beijos e bom final de semana.

0 comments
2 likes
« 3 looks, 1 peça: Shorts floridoAi o verão »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Último Vídeo
Arquivo
Newsletter