Saída de praia como vestido | Marci Marciano | Consultora de Imagem

Saída de praia como vestido

Olá gente, tudo bem?

Agora toda sexta tem post de look do dia explicadinho pra vocês.

O desta semana é um desdobramento de um que já postei no Instagram e me apaixonei e vou contar minha saga pra vocês.

Adoro renda e sou louca por um vestido, até que vendo a coleção da Zannt (link) achei uma saída de praia preta que com um slip dress por baixo poderia perfeitamente sair na rua, experimentei, usei e me apaixonei. Até que vi aqui na loja do escritório colaborativo onde trabalho a versão em branco da mesma saída de renda e desejei na hora, sei que falo pra vocês não terem peças iguais em cores diferentes, mas quando é uma que você gosta muito e tem tudo a ver com seu estilo, tem que abraçar e levar e foi assim que surgiu este look de hoje.

Está um dia chuvoso, por isso saí de botinha de cano curto, e coloquei a parka militar por cima, porque a renda deixa o look muito romântico, e a bota e a parka trazem mais força e deixam o visual mais prático e versátil.

Sempre uso saia rodada que disfarçam os quadris, mas quando uso silhuetas mais justas, mostro o tamanho real do meu corpo, então a silhueta parece menor do que nos looks com saias mais amplas, e coloquei o cinto que marca minha cintura, que é a parte mais magra do meu corpo. A parka cria linhas verticais que alongam a silhueta, equilibrando o fato que a bota de cano curto, que fez contraste com meu tom de pele encurtou.

A idéia é que mesmo depois do verão você pode continuar usando suas roupas de praia no dia a dia, aqui coloquei uma combinação embaixo e trouxe a saída de praia (que nunca viu a praia rs) para o dia a dia.

É isso, gente! Bom final de semana!

Bjs,

 

0 comments
2 likes
« Outono Inverno PernambucanasIskra Lawrence, vale a pena conhecer »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo