Look de outono: Rosa Blush | Marci Marciano | Consultora de Imagem

Look de outono: Rosa Blush

O rosa blush deixou de ser mais uma opção de tons pastéis de 2015 e ganhou de vez o street style. Ainda bem, porque o tom acalma os looks e traz alegria aos dias mais cinzentos.
Muita gente torce o nariz porque não gosta de cor de rosa, acha muito infantil,  ou aquela coisa excessiva de Paris Hilton nos anos 2000, mas o rosa da vez é mais claro e discreto, o que deixa os looks muito mais sofisticados. Sou suspeita pra falar porque adoro a cor, mas como sei que pode ter dificuldades na hora de combinar, selecionei alguns looks pra inspirar vocês a darem uma chance pra cor.

Com calça:

A combinação do rosa com o cinza rende muito, deixa o visual leve e sofisticado, por isso escolhi este look mais casual, para final de semana, com calça cigarrete no tom e maxi casaco cinza, finalizando com mocassim prata.

Créditos:
Calça, camiseta e tricô: Pernambucanas
Mocassim: Ana Capri Park Shopping São Caetano

Jaqueta:

Esta jaqueta vai aparecer muito por aqui! rs
Por ser modelo biker que é ótima para deixar o look mais interessante. Esta opção é um look básico que a jaqueta deixou fora do comum, escolhi a calça cropped que é uma tendência da temporada com blusa cinza e finalizei com flat prata pra manter os tons do look, mas ainda deixar interessante.
Créditos:
Jaqueta: Zara
Calça: Pernambucanas
Blusa: Viv L’orea
Calça: Pernambucanas
Sapatilha: Ana Capri ParkShopping São Caetano

Vestido:

Este look é a cara do outono, quando está quente, mas faz um ventinho, então usei este vestido que não é exatamente o rosa blush, mas é um tom pastel, com a biker preta, que deixa o visual mais urbano. Nos pés escolhi uma sapatilha aberta, mas se tiver mais frio é só substituir por uma bota de salto quadrado.
Créditos:
Vestido: Antix
Jaqueta: Forever 21

Saia:

Já postei este look, mas como estamos falando de rosa não podia faltar uma opção com saia. Aqui o visual é mais alegre, com saia florida e blusa na mesma cor, e como quis um visual com uma pegada menos feminina, finalizei com a jaqueta preta, mas se quisesse algo mais doce colocaria uma terceira peça rosa ou em tom mais claro.
Créditos:
Saia: Forever21
Camiseta: Pernambucanas
Sandália: Melissa Elastic

 

Cada um veste a cor adaptando ao seu estilo, pode ser em uma acessório, em algumas peças ou no look todo, o importante é usar aquilo que se tem vontade.
Beijos e bom feriado!

0 comments
0 likes
« Como usar: Mom jeansVisual de celebridade: Lily Collins »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo