Look Cabeed: Blazer Rosa | Marci Marciano | Consultora de Imagem

Look Cabeed: Blazer Rosa

Como falei semana passada, todas as quintas do mês de Agosto terá um look meu  que está a venda no meu armário no site Cabeed. Pra quem chegou agora, o Cabeed é um site de troca e venda de roupas que estão em bom estado, mas já não queremos mais usar, então nada melhor do que vender pra quem está procurando a peça por um preço acessível.

 

O bom de vender as peças no Cabeed é que estamos praticando consumo consciente, ao invés de comprar uma peça nova em uma loja, comprar de segunda mão faz com que o tempo de vida útil da peça seja maior e assim gera menos produção, menos lixo e menos acumulo de roupas.

 

O look de hoje é da época em que trabalhava fora e meu estilo era corporativo informal, hoje, apesar de gostar das peças, não fazem mais sentido no meu dia a dia, então decidi me desapegar.

 

O blazer com jeans é ótimo para o ambiente de trabalho mais informal ou uma casual friday. Como gosto de ter criatividade nos looks, escolhi o blazer rosa que também traz feminilidade e como a cor é forte também transmite força, que é ótimo para looks de trabalho.
O jeans deixa o visual mais despojado ainda mais por ser destroyed, e traz informação de moda e deixando o look mais atual. Para manter a elegância, optei por um scarpin de bico fino, mas no tom laranja para por ser uma cor complementar ao rosa, tons complementares também transmitem elegância.
blazer rosa com jeans
Blazer Rosa Detalhe Cabeed

A blusa é de tecido plano, que deixa o visual mais sofisticado e escolhi a cor cinza por fazer uma ótima combinação com rosa, além de que o tecido plano deixa o visual mais alinhado.

Camiseta cinza com jeans
Sapatilha bico fino com jeans

 

A bolsa é grande para caber tudo que se precisa o dia todo, por branco ser uma cor neutra, acaba complementando o visual.
Blazer Rosa com jeans e bolsa grande branca logomania

 

Todas as peças deste look estão a venda no meu armário no Cabeed, entra lá pra dar uma olhada (link).
Sempre vale a pena falar que o melhor de colocar as peças no Cabeed é que ao cadastrar o preço que você quer pela peça eles já indicam quanto vamos receber, então não tem surpresas quando a venda é efetuada.

 

Beijos e boa quinta!

0 comments
2 likes
« Como usar bordadoComo montar looks de inverno: Parka »

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo