Jardineira Jeans | Marci Marciano | Consultora de Moda

Jardineira Jeans

Adoro jardineira jeans! Sou fã de peças práticas que me possibilitam diversos looks, por isso, há anos me rendi a jardineira.
A verdade, é que a minha está um pouco apertada, por isso não estou usando mais, mas tenho fé que em breve, volto a usar algumas roupinhas que amo.
Muita gente tem preconceito em usar a peça por achar infantil demais, ou rústica, mas tem diversas maneiras de deixar o visual feminino, adulto e acreditem, elegante!
Outra questão é que pode ser usada por todos os tipos de corpos, desde as mais magrinhas as mais gordinhas. Na minha opinião, como é uma peça mais despojada, fica mais interessante se estiver mais larguinha no corpo, mas isso vai de como você se sente melhor.

Blusa de manga curta:

Nos dias mais quentes, você pode optar por uma blusa de manga curta, pra combinar com a jardineira.

Pra deixar o visual mais maduro, finalize com sapatos de salto. Já para um look mais despojado, opte por tênis casual, fica super charmoso.

Blusa manga comprida:

Como chegou o outono (tenho fé que a estação ainda vai vingar rs), você pode combinar a jardineira com uma camiseta de manga comprida por baixo.

Se optar por uma camisa, o visual fica mais sério, e se seu ambiente de trabalho for mais flexível, é uma opção de look fora do comum.

Com terceira peça:

Finalizar o look de jardineira com terceira peça deixa o visual mais elegante, fazendo uma composição com informação de moda.

Nos dias mais frios, finalizar com trench coat, compõe um look bem charmoso.

Nos pés:

Você pode usar com todos os sapatos de cano mais curto. Com botas longas, não fica muito interessante, já que pra deixar o visual mais moderno, é legal mostrar um pouco de canela, mesmo que seja coberta por uma meia.

0 comments
1 like
« Como usar colete JeansCalça Boyfriend »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo