Looks com jaqueta jeans | Marci Marciano | Consultora de Moda

Jaqueta jeans

A jaqueta jeans é aquela peça  bem básica, ótima para looks mais despojados e funciona super bem na meia estação, já que é de algodão, então transpira bem, mas ao mesmo tempo, protege do friozinho.
Muita gente tem dificuldades em montar looks interessantes e modernos, mas com alguns truques, o visual fica bem interessante.
Nesta temporada, a tendência são as oversized, que são maiores e mais compridas, mas não quer dizer que você não pode usar as que já tem em casa, certo? Por isso, as dicas de hoje, são com o modelo clássico.

Jaqueta jeans com vestido:

A jaqueta jeans deixa o vestido mais despojado e urbano. Combinando com os mais delicados, o visual fica mais urbano e pesado, já que o tecido jeans é mais rústico.
Como usar jaqueta jeans com vestido

Jaqueta jeans com saia:

Dependendo da composição do look, o visual pode ficar mais despojado.
Já com uma saia mais clássica, o combo fica mais elegante, com pegada de moda e compõe look de trabalho super charmoso.
O segredo pra deixar a jaqueta jeans mais formal é usar com parte de baixo mais clássica mesmo, e se finalizar com sapato de salto, fica muito mais elegante.
Como usar jaqueta jeans com saia

Com calça:

A jaqueta jeans com calça, monta looks bem bonitos também.
Pra usar com calça jeans, tente usar com um em tonalidade próxima a da jaqueta, desta forma, o look fica monocromático, deixando o visual mais elegante e alongado.
Quando se quer um look despojado, mas interessante, use uma calça colorida (pode ser preta rs) e finalize com a jaqueta.
Como usar jaqueta jeans com calça

Sobreposição:

A ideia é otimizar todo que se tem no guarda roupas, né?! Então, usar a jaqueta jeans em sobreposições é uma ótima opção.
Vi muito em Toronto as pessoas usando em camadas, com malha por baixo, jaqueta e finalizando com um casaco mais pesado, fico super charmoso.
E claro, o mais fácil, colocando uma blusa mais quente por baixo da jaqueta.
Como usar jaqueta jeans com sobreposições
A jaqueta jeans é super democrática e veste bem todos os tipos físicos e idades, pra aquelas que tem esta questão de adequação.
A minha não tem elastano, por isso, acaba travando um pouco os movimentos, por isso, se for comprar uma, opte por modelos que tenham strech na fibra, vai ficar mais confortável e com caimento mais ajustado.

0 comments
0 likes
« Sapato oxfordSaia listrada preto e branco »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo