Coleção Verão 17 | Jorge Bischoff e Loucos e Santos | Marci Marciano | Consultora de Imagem

Coleção Verão 17 | Jorge Bischoff e Loucos e Santos

Fui convidada pela Jorge Bischoff pra conhecer o stand na Francal, como já ia à feira conferir as novidades para o verão 17, não tinha como negar. Fui recebida pela Luciane, esposa do Jorge e diretora admnistrativa da marca, que me apresentou a Tuane, que foi  guia na excursão mais maravilhosa pelo universo da marca. Quem me segue no snap (ainda não segue? Corre lá mrsmarcivieira) viu que rolou um overpost, mas a coleção está tão linda que não resisti em dividir todos os detalhes com vocês.

Já conhecia a marca (meu pai é fã incondicional), e fiquei mais encantada, no verão a proposta é o maximalista mantendo a sua elegância característica. Tem animal print, misturado com estampas como listras, florais mais delicados e a “estampa” que amei foi um bordado floral que aparece e bolsas e sapatos com fundo preto, confesso que queria todas peças desta linha.

Verão 17 Jorge Bischoff

Este bordado também aparece em bolsas, scarpins e sandálias. É o meu favorito da coleção.

Aqui é um couro de cobra com listras, fazendo um mix de estampas e texturas. Dá um up em qualquer look.

So Kate Spade! Esta mini bag com aplicações de flores, é muito delicada e cada detalhe tem um acabamento especial, é muito linda!

Descobri que a Jorge Bischoff é dona da marca Loucos e Santos que infelizmente ainda não abriu em SP, mas a boa notícia é que podemos comprar pelo site. A Loucos é  mais fun em comparação à JB, com proposta mais colorida, e modelos mais cool, no entanto a qualidade e cuidado com acabamentos que se vê nos acessórios da marca mãe são mantidos. Eu que estava órfã de Kate Spade no Brasil, ví tanto na JB quanto na LS o mesmo cuidado com os detalhes, acabamentos e materiais, mas a Loucos traz um pouco mais da diversão que a amada Kate Spade traz aos nossos looks.

Este modelo de bolsa roubou meu coração e aparece em todas as estampas da coleção. Aqui o floral vem no couro, é muito cool e ao mesmo tempo elegante. Amei demais. 

No pink, e este modelo cabe tudo que a gente precisa, e tem abertura dos 2 lados da bolsa, é incrível. Sem contar que bolsa pink vai com tudo (juro que vai, gente!) 

Tênis prata, conforto que deixa qualquer look mais interessante.

É aquele história, a marca é incrível, é nacional e tem preocupação com cada detalhe. A família Bischoff é um encanto e isso se percebe pelo amor que eles tem no trabalho final da marca e em como os colaboradores adoram trabalhar com eles. Como sempre falo, é muito bom ver marcas brasileiras no mesmo nível das internacionais.

Pra finalizar, a coleção chegas às lojas em no final de julho, então preparem o coração e da Loucos e Santos, chega no site entre agosto e setembro.

O site é esse então podem enlouquecer Loucos e Santos, que a marca tem aprovação minha! rsrsrs

Beijos,

0 likes
« Como usar: Vestido longo no invernoMais forte que o mundo e reflexões sobre a vida »
Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo