Figurino da série LOVE | Marci Marciano | Consultora de Imagem

Figurino da série LOVE

Se tem uma coisa que eu gosto tanto quanto moda é série. Sou tão apaixonada que quando gosto assisto uns 3 episódios seguidos, quero ser figurinista, posso dizer que assim como se conquista criança com doce, uma série me conquista pelo figurino.

Sobre LOVE, 

Achei o tema interessante, me lembrou “500 dias com ela”, ví a foto de divulgação e me encantei, é com a Gillian Jacobs, a Britta de Community, que eu adorava, gostei do visual, ela super cool e ele nerd <3.

Assisti ao 1 ep, e meu Deus, que série boa, daquelas de colocar do lado esquerdo do peito e amar muito.

Mostra Gus (Paul Rust, também criador da série) um rapaz com pouco mais de 30 anos, que mora em Los Angeles, namora uma menina, mas vive em um relacionamento morno, no qual ele tenta agradar, mesmo que para isso as vontades dela sobreponham as dele.

Depois mostra Mickey (até o nome dela é cool) uma moça super descolada que também mora em Los Angeles, tem uma vida badalada, trabalha em uma rádio e namora um cara super imaturo que tem problemas em se comprometer.

Série boa tem pai, mãe e irmãos e LOVE foi criada pelo Judd Apatow, produtor executivo de Girls. Também tem 2 episódios, dirigidos pelo John Slattery, o Roger Sterling de Mad Men <3.

Fashion is all that matter

A figurinista é a Jennifer Eve, que pelas próprias palavras da Gillian Jacobs, é um atrativo a parte, que foi buscar em brechós peças que encaixassem perfeitamente em cada personagem, inclusive um uma jardineira usada pela Gillian é do próprio guarda roupa da atriz. Jennifer foi responsável pelo figurino de Glee, que é outra série na qual os personagens se vestiam de forma que as roupas falam muito sobre a personalidade,  sem ser caricato.

Separei alguns looks que amei para dar mais vontade ainda de vocês assistirem.

Este look me conquistou de cara, porque Mickey fica justificando que colocou um maio com jeans, mas é tão lindo, tão fresh e tão real que parece um body comum, e combina muito com a personalidade da personagem e a cor e o caimento combinam com a pele e silhueta da atriz.

 

Aqui é o macacão da Mickey que veio do guarda roupa da Gillian, acho fantástico quando existe esta sinergia entre personagem e ator, onde partes das personalidades se mesclam.

Mickey usa muito botinhas com meia, é muito charmoso, tem muito a ver com a personalidade dela, e como geralmente são pretas, parecem uma continuidade da bota, não acrescentando excesso nenhum à região.

Meninos, vocês são o sol da minha praia, mas infelizmente não encontrei fotos dos looks do Gus, que por sinal tem ótimas referências. E esta série também é pra vocês, acreditem!!!! Este look é muito bacana, ele queria estar cool, então pede esta jaqueta de couro emprestada pra figurinista da série onde trabalha. Pra vocês verem o poder de uma jaqueta de couro!

 

Não te convenci? Assiste ao trailler, vai!

Poucas fotos de look, mas no trailler dá pra ver melhor 🙂

E sobre a série é uma comédia romântica (óbvio!), mas fala de situações reais, pessoas reais. Não tem melação, não tem situações de amor impossível, então dá pra se identificar muito e muitas vezes dar risadas com a sensação do tipo “quem nunca?”. O Paul Rust é muito divertido, assim como a Gillian Jacobs, os outros atores da série são ótimos, destaque para a Bertie (Claudia O’Doherty) hommie da Mickey que é ótima também.

Quem assistir me conta, tô louca pra ter com quer falar sobre LOVE!

Bjs,

0 comments
0 likes
« Como usar calça skinny com quadril largoAquela peça que amo: Saia tutu »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo