Estilo Meghan Markle | Marci Marciano | Consultora de Moda

Estilo Meghan Markle

Só se tem falado no estilo Meghan Markle em sua tour pela Irlanda com o marido. E vamos ser sinceras, quando uma mulher entra pra realeza britânica, muito se fala sobre ela, assim como foi com a Kate Middleton lá em 2011, agora é a vez de Meghan.
Sou fã de Suits (a série na qual trabalhava como atriz) e a acompanho há algum tempo, principalmente por gostar bastante dos seus looks.
O estilo dela sempre foi minimalista, básico e elegante, mesmo nos looks de dia a dia, a elegância imperava. Meghan é aquele tipo de pessoa que sai da ginástica com os cabelos penteados.

Estilo Meghan Markle antes

No dia a dia:

O estilo dela sempre foi polido, limpo, sempre usando peças chaves e cores neutras.
Partes de baixo mais justas eram uma constante no estilo dela, fosse em calça skinny ou saia lápis.
Muitas vezes era difícil separar o visual vida real da Meghan com o de sua personagem na série, já que a maioria dos looks eram bem parecidos.
Meghan Markle fashion style pictures

Em eventos:

Nos eventos nos quais precisava estar mais bem vestida, Meghan mostrava um pouco mais de pele, trazendo uma certa sensualidade no visual, mas ainda com pegada clássica, e cores mais neutras.Estilo da Meghan Markle antes
O que faz seu estilo marcante e próprio são a escolha de peças com algum diferencial, seja um sapato com amarração diferente, uma bolsa colorida, sempre trazendo ao visual um ponto de atenção.

Estilo Meghan Markle depois

Selecionei dois looks que Meghan usou esta semana em sua tour pela Irlanda pra falar sobre seu estilo pós casamento.
Quando se entra pra realeza é necessário cumprir algumas regras no vestir, por exemplo, quando está perto da Rainha Elizabeth, não pode usar preto e assim como Kate Middleton, não pode usar salto anabella, também existem algumas cores de esmalte pré determinadas, mas não sei quais regras são estas, então não posso me estender neste assunto.
Fato que o estilo dela foi adaptado a estas regras, por isso,  nota-se algumas mudanças.
Como só a vemos em eventos, que eram onde seus looks traziam uma certa sensualidade, pós casamento, vemos um pouco mais de recato, mas suas assinaturas de estilo continuam, como cores neutras e detalhes que deixam o visual mais interessante, seja no drapeado do vestido ou na modelagem do blazer.
Estilo da Meghan Markle depois do casamento
Gosto muito deste look de terno com camiseta básica branca, na minha opinião é uma evolução do seu visual antigo só que mais moderno e adaptado a sua nova fase.

O vestido de noiva

Não gosto de comprar mulheres, por isso, vou me ater a comentar sobre o estilo das duas duquesas usando o vestido de noiva como base.
Na minha opinião, o vestido de noiva é o que traduz o estilo da mulher, é onde mostra tudo aquilo que quer transmitir, sua personalidade, é o momento na qual se sente mais bonita.
Meghan escolheu um vestido básico, mas com decote canoa e caimento mais próximo ao corpo, este vestido transmite seu estilo prático, minimalista e limpo, sem muitos detalhes, focando em seu rosto e cabelos.
Já Kate Middleton tem estilo clássico e romântico, por isso, seu vestido traz detalhes em renda, decote V e saia rodada, mostrado sua feminilidade e delicadeza.
Não existe vestido mais bonito que o outro, são só personalidades diferentes.
Vestido de noiva Meghan Markle e Kate MIddleton

0 comments
0 likes
« Look Social FemininoComo usar calça jogger »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo