Como funciona a consultoria on line | Marci Marciano | Consultora de moda

Como funciona a consultoria on line

E quem quer fazer uma consultoria rápida, econômica ou está fora de São Paulo? Pensando nisso criei a consultoria on line.

São os mesmos passos que a consultora completa, mas de forma remota. Nela converso com a cliente por skype ou FaceTime, envio o questionário e o exercício de imagens, peço pra  conhecer o guarda roupas pela câmera. Depois a cliente me envia uma selfie sem maquiagem e 3 fotos com roupas de ginastica para fazermos as análises de coloração pessoal e de silhueta.

Com tudo isso analisado construo uma identidade visual para o cliente, nela terão as cores, os caimentos, os tecidos, e combinações que mais favorecem o tipo físico e transmitem a personalidade da cliente.

Com Identidade visual apresentada e aprovada vamos revitalizar o guarda roupas!

Nesta etapa precisa de um pouco mais de empenho do cliente. Com a câmera (do celular, computador, qual gadget preferir) ligada a cliente me mostra as peças do guarda roupa, e nisto vamos decidindo quais peças ficam, quais vão para ajuste e quais saem do guarda roupas para abrir espaço para o que virá. Faremos fotos das peças mais interessantes que permaneceram, também faremos uma listinha com o que falta para compor o estilo da identidade visual e aquilo que precisa substituir.

Com esta lista em mãos, procuro na internet as melhores opções de compras e envio os links, também seleciono lojas físicas nas quais será possível encontrar as peças, marcamos uma data e um horário e fico a disposição para tirar dúvidas por mensagens no momento da compra.

Com as novas peças compradas, partimos para a etapa de looks, 2 dias antes preciso que sejam enviadas as fotos das peças novas, e então vamos juntas vamos montar de 25 a 30 looks para compor o lookbook. Serão fotografados os looks e enviados.

No prazo de 2 semanas a cliente terá em mãos um dossiê do estilo com suas fotos, todas explicadinhas que será um guia para futuras compras e consulta quando tiver dúvidas em algum look.

Todo este processo é enriquecedor e traz em voga todo o estilo pessoal com muita auto confiança e resgate da auto estima.

Para quem tem menos tempo, ou quer investir menos, este processo pode ser modulado.

Ficou interessada? Me procura e vamos fazer sua consultoria on line!

Beijos,

0 comments
0 likes
« Como imprimir personalidade em tempos de minimalismoGossip Girl e sororidade »

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo