Consultoria de estilo: 1 macacão, 3 looks  | Marci Marciano | Consultora de moda

Consultoria de estilo: 1 macacão, 3 looks 

Já faz 2 verões que o macacão vem pintando por aí como uma peça que traz conforto e praticidade. Faz a vezes de um vestido, mas deixa o look mais cool.

Comprei o meu em julho de 2014 quando fui pra Las Vegas e lá só se usava isso.

Como usei demais e eliminei 14 kgs desde então, mandei ajustar e deixar no comprimento pantacourt, que combina mais com minha identidade visual. Mas como otimizar a peça no inverno? Vem comigo que te ensino.

Com trench coat:

A ideia é colocar uma blusinha de manga curta por baixo, escolhi uma de renda branca, que usei bastante no verão, trench coat, e ankle boot. Como é pantacourt, fica um pouco de canela pra fora que transmite a sensação de magreza, mas se seu macacão for longo, opte por um bota de bico fino que também alonga.

Outras formas de usar:

Com blazer e camisa:

Coloquei uma camisa jeans e complementei com o blazer marinho, tudo em tons de azul para transmitir elegância. Este look usaria para ir em alguma reunião, ou atender um cliente. Complementei com a mesma bota, mas acrescentei a meia preta para deixar mais cool.

Com jaqueta e manga longa:

O terceiro look é para dias mais frio, com uma blusinha de cotton por baixo, que esquenta bastante e jaqueta de pele fake. O macacão por si é bem fresquinho, por isso recomendo as mais friorentas que coloque uma meia calça cor da pele por baixo.

Agora é só se jogar e colocar o macacão pra passear!

Beijos e boa semana!

0 likes
« Mais forte que o mundo e reflexões sobre a vidaA importância do guarda roupa arrumado »

Related posts

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo