Como usar: Vestido de oncinha | Marci Marciano | Consultora de moda

Como usar: Vestido de oncinha

Não é porque está frio que vamos deixar todas as roupas de verão escondidas no armário, por isso vou mostrar pra vocês como é fácil montar looks quentinhos só acrescentando algumas peças. Este é o exercício que fazemos na etapa de looks da Consultoria de estilo, e se você quiser fazer uma etapa de looks comigo é só entrar em contato pelo e-mail, fanpage, instagram, youtube, que vai ser super divertido fazer compras dentro do seu guarda roupas.

O vestido de hoje era longo, mas quando passei pela consultoria de estilo, minha consultora (a Ingrid Ferrari) e eu percebemos que saias midi ou plissadas fazem mais sentido na minha identidade visual (feminina e bastante retrô), por isso pedi pra mammys dar aquele help e transformar a saia em midi.

Look 1:

Neste primeiro look, coloquei o vestido com um tricô cropped, como tenho quadril largo,  com uma blusa mais comprida ficaria muita informação e não definiria a cintura, mas para quem tem menos peso visual nos quadris, pode ser uma blusa normal. Escolhi ankle boot de salto quadrado que ajuda a alongar e complementei com parka militar. Se estiver mais frio, pode colocar uma meia calça cor da pele, o interessante é deixar a pele a mostra, já que a saia midi achata um pouco a silhueta.

Vestido: Forever 21 Tricô: Zara Parka: H&M Bota: sem marca (não lembro de onde porque era de montaria e mandei cortar e tem 99 anos rs)

 

Outros looks:

O look da esquerda, usei para ir em um aniversário ontem, coloquei a minha bomber floral, que vocês já conhecem, e uma meia preta 3/4 de lã de além de aquecer de leve os pés, deixa com ar de anos 90, que eu adoro.

O look da direita é para dias mais frios, por isso recomendo meia calça cor da pele, com camisa jeans com nózinho para marcar a cintura e jaqueta forrada, também complementei com a meia de lã preta (que estou amando usar em quase todos os looks rs)

 


Bomber: tng                                                                                    Jaqueta: Simone Fraletti

Gostaram? Estou adorando mostrar pra vocês como faço compras no meu próprio guarda roupas.

Beijos, e boa semana.

0 likes
« Série boa: Unbreakable Kimmy SchmidtLook de festa junina sem gastar dinheiro »

Related posts

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo