Como usar: Vestido longo no inverno | Marci Marciano | Consultora de moda

Como usar: Vestido longo no inverno

Tem gente que gosta de sainha, tem gente que gosta de saião (basta ser saia pra me agradar rs), e quando chega o inverno é hora de colocar os vestidos longos no fundo do armário, certo? só que never!

O guarda roupa inteligente consiste em ter um número reduzido de peças, que você ame, e funcione, com algumas adaptações em todas as estações. Vocês acham que estou ficando louca ou que é papinho de consultora, certo? Vou mostrar que não!

Um dos meus vestidos favoritos é um longo de alcinha da Antix que uso muito no verão, mas nunca tinha usado no inverno, até que no exercício de moda, montei um look com três variações que vai inspirar vocês.

Com tricô:

O básico é colocar um tricô cropped, meia e bota de salto quadrado. Por quê o tricô cropped? Como o meu vestido tem cintura marcada e saia rodada, se colocar um tricô muito longo me deixaria muito ampla, criando uma silhueta maior do que tenho de fato. O salto quadrado, é por ser um vestido casual, os saltos finos estão reservados para os vestidos de festa, mais elegantes.

Com tricô e jaqueta jeans:

Variação do look, a jaqueta jeans é básica e quem ainda está testando o look é uma ótima opção para não estranhar e deixar o look colorido demais.

Com tricô e parka militar:

Gosto muito desta combinação, a parka militar deixa o look menos romântico. O verde militar é considerado um tom neutro, por isso pode ser usado com outras cores com facilidade.

Espero que tenham gostado, se quiserem ver algum assunto aqui, let me know!!!

Beijos e boa semana.

0 likes
« Como eu era antes de você: Looks Lou ClarkColeção Verão 17 | Jorge Bischoff e Loucos e Santos »

Related posts

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo