Como usar: Vestido listrado | Marci Marciano | Consultora de Imagem

Como usar: Vestido listrado

Vocês sabem que antes de blogger, sou consultora de estilo, e se tem uma coisa que amamos é otimizar as peças que nós e nossos clientes tem no guarda roupas.

Vamos combinar que a grana tá curta pra todo mundo e mesmo senão tivesse, nada melhor do que ter um guarda roupa enxuto, só de peças que a gente ama, de qualidade, que combinem bem entre si e que seja possível usar em todas as estações. Parece um sonho, né? Mas é realidade para para quem passa por consultoria de estilo. Além de economizar $ e nunca temos a sensação de “nada para vestir”, acaba ajudando o planeta, quanto menos roupas temos / compramos, menos rios poluídos, menos agrotóxicos, enfim, é uma cadeia enorme, que pode ser evitada só por versatilizarmos nossas roupas. Incrível, né?!

Então vem comigo neste post que vou dar pra vocês algumas ideias de looks com aquele vestidinho regata de viscose que você usou o verão todo e está encostado por causa do frio.

No look 1 (foto acima), coloquei uma camisa branca por baixo, o vestido em cima e meia fio 80, um trench coat de lã, com estampa de pied de coque e completei o look com uma bolsa com estampas. O mix de estampa deixa o look mais atual, já que a camisa fechada até o último botão deixa extremamente girlie.

No look da esquerda, é para dias de extremo conforto, com meia, bota over the knee, tricot

over sized, e cachecol. Uma dica é sempre prender os cabelos quando usar cachecol ou lenços amplos, para que o rosto fique mais iluminado, e tenha menos informação no pescoço, mantendo a silhueta equilibrada/

O look do meio é para dias menos frios, escolhi uma camisa também em preto e branco, mas com estampa diferente, e coloquei uma bombar estampada, mas com o vermelho predominando. Troquei a bota por uma com cano mais curto.

No look da direita, optei por um tricô rosé por cima do vestido e fechei com jaqueta de couro e continuei com a bota de cano mais curto.

Como prometi 5 looks, o quinto é para dias bem frios, com uma camisa de flanela amarrada ao meio, que destaca a cintura e jaqueta de pelinhos. Nos pés estava de bota com salto quadrado (que não dá pra ver na foto rs) mas é a mesa do primeiro look.

Agora é só colocar as novas ideias em prática! E se você quer ter looks novos sem comprar roupas, me chama que faremos a mágica acontecer!

Beijos, e boa semana!

Créditos: Vestido Cotton on Park Shopping São Caetano

0 likes
« Série boa: Mr RobotComo tirar bolinhas do tricô »

Related posts

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo