Como usar sobreposição | Marci Marciano | Consultora de Imagem

Como usar sobreposição

Sobrepôr peças é uma recurso que sempre dá um up no look. A forma mais comum de usar é colocando tricô sobre camisa, mas tem outras formas de usar que deixam o visual super charmoso e ainda otimizam o guarda roupas.
Para a sobreposição ficar mais bonita e no lugar, a parte que irá embaixo deve ser mais justinha para não fazer volume e você parecer maior do que realmente é.

Com tricô cropped:

Para sair da combinação básica do tricô com camisa, uma ótima opção é combinar camisas mais longas com tricô cropped deixando a barra da camisa à mostra. Além de deixar o visual mais moderno, alonga a silhueta.

Com top:

Na mesma linha do tricô cropped, colocar um top por cima da camisa ou da camiseta deixa o visual mais moderno e ajuda a alongar a silhueta.

Vestido:

É uma ótima forma de otimizar os looks de verão no inverno é colocando uma peça (que pode ser camisa, camiseta, tricô) de manga comprida por baixo do vestido, o look fica mais quentinho e ganha um visual invernal. A única preocupação é escolher um vestido que tenha o tecido mais grosso para não ficar marcando a peça que está por baixo.

Boa quarta, beijos.

0 comments
4 likes
« Quick Look | Camiseta ListradaComo montar looks de outono | Parte 3 »

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo