Como usar: Shorts (pra quem tem quadris largos e coxas grossas) | Marci Marciano | Consultora de Imagem

Como usar: Shorts (pra quem tem quadris largos e coxas grossas)

Já contei aqui porque não gosto do verão (link), e uma das maiores dificuldades é encontrar shorts tendo quadris largos e coxas grossas.
Não gosto de shorts curtos e justos, na minha opinião ninguém deveria usar porque shorts é pra ser confortável e facilitar os movimentos, se a pessoa usa um muito justo ou muito curto tem que ficar se preocupando se o bumbum vai aparecer e no calor ficar apertada dentro de um jeans, mas cada um usa o que quer, não é mesmo?!
Mas gosto muito do conforto que a peça traz, por isso desenvolvi algumas “técnicas”pra usar.

1 – Comprar ao menos 2 números acima:

Se o shorts for jeans a minha técnica é comprar 2 números acima do seu manequim, mas confesso que era mais fácil quando usava 38/40 (falo mais sobre tamanho de jeans neste post) porque comprava um 44 e mandava ajustar na cintura. Agora que uso 42 não encontro shorts 46 então não estou usando mais shorts jeans.

 

2 – Cintura alta:

A cintura alta é a melhor aliada pra quem tem quadris largos, porque alonga a silhueta e tira a atenção de onde tem mais peso visual. Além de deixar o visual mais elegante e arrumadinho.

 

3 – Tecidos moles:

É  técnica que mais tenho usado. Como contei neste post, a invés de sofrer porque meus shorts de 2 verões atrás não me servem, comprei 2 de tecido molinho e cintura alta.
Não apertam os quadris, me deixam mais arrumadinha e não esquentam.

 

O truque é deixar as pernas livres, não apertar as coxas e os quadris porque quando você “aperta”, deixa a silhueta deformada e mostra até as celulites que você não tem.

Beijos e boa terça!

0 comments
2 likes
« O tamanho do jeans importa?1 peça, 3 looks: Shorts »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo