Como usar meia arrastão | Marci Marciano | Consultora de moda

Como usar meia arrastão

A meia arrastão é outra tendência que tem aparecido bastante.
Foi muito usada os anos 80 e 90, mas muito mais pelos adeptos da moda underground, ou em visuais extremamente sensuais, mas agora voltou com tudo como aquele detalhe a mais que deixa o visual muito mais interessante e atual.
Como é uma peça que transmite uma certa agressividade e um pouco de sensualidade, não cai bem no ambiente de trabalho e deve ser usada nos momentos de lazer. Para quem tem as pernas mais grossas, como é texturizada, deixa a área mais volumosa, se você não se preocupa com isso, use a vontade, mas se você quer deixar as pernas mais finas, escolha uma opção num tom mais próximo a sua pele.
Separei alguns looks para inspirar a usar a meia arrastão, e lembrando, o importante é adaptar a tendência ao seu estilo e usar da melhor forma possível.

Com calça destroyed:

Para quem gosta de um visual mais urbano e não dispensa um jeans destroyed, fica super charmoso a textura da meia aparecendo nos rasgos e na barra da calça, fica lindo com tênis, scarpin, mocassim, na verdade vai com tudo. O  único cuidado a se tomar é pra calça não estar apertada demais e meia ficar muito marcada.

 

Mais arrumadinha:

Se você assim como eu, curte looks mais românticos, a meia em cores mais claras fica mais delicada deixando o look mais calmo, mas se você quer usar a preta mesmo, também é possível um look sofisticado combinando com peças mais estruturadas.

 

Com saia:

A meia não precisa ser o ponto de destaque do look, pode ser um elemento que compõe o visual.

 

Meia soquete:

Outro modelo, que confesso ser o que eu mais gosto é a meia soquete! Sabe aquele coisa de adaptar a tendência ao seu estilo? Então, esta é a melhor forma de usar se você ainda está insegura, deixando a meia como um mero detalhe charmoso no look.

 

Confesso que estou cada dia mais gostando desta tendência, mas ainda não consigo gostar muito dela aparecendo em cima do cós da calça, mas é uma questão de gosto, né?!

E onde comprar?

Achei este aqui na Renner (link), e esta branquinha na Dafiti (link), mas é bem fácil de achar, né?!

É isso gente! Boa quarta pra vocês!

Beijos

 

0 comments
0 likes
« Como usar blusa transparenteVisual de celebridade: Rosie Huntington-Whiteley »

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Último Vídeo
Arquivo