Como usar: Macaquinho - Marci Marciano | Consultora de moda

Como usar: Macaquinho

Já fiz um post aqui mostrando diversas formas de usar a peça, mas fui impactada pelo meu próprio post e acabei me rendendo ao macaquinho. Mas a verdade é que este foi uma compra por impulso depois de algumas tentativas frustradas de encontrar um que não ficasse curto demais, apertado demais, Georgie Shore demais.
Depois que fiz estas fotos não consegui mais usar, ainda acho curto, estranho e muito volumoso na parte de cima, mas enquanto penso no que vou fazer com ele, seguem minhas sugestões de looks.

Look 1:

Pros dias de calor é uma ótima opção, é bem fresquinho e este é de algodão que transpira bem.
O macaquinho em si é bem confortável e deixa o visual bastante feminino, escolhi este com os babados nos ombros pra equilibrar com os quadris e compor um visual harmonioso. Nos pés finalizei com o mocassim prata pra deixar o look mais arrumadinho.
Créditos:
Macaquinho: Amplexo
Mocassim: Ana Capri

Com parka:

Fiz esta combinação principalmente por serem cores análogas ( que estão próximas no círculo cromático) e deixar o visual mais elegante. Confesso que acrescentar uma terceira peça me deixa mais confortável por deixar o visual mais interessante.
Créditos:
Parka: H&M

 

Quando forem escolher um pra vocês pensem em uma modelagem que favoreça seu tipo físico, aqui não sei o que acontece que acaba sobrando muito tecido na parte de cima criando um volume extra, acho que por isso acabo invocando com a peça. Meu outro conselho é NUNCA FAÇAM COMPRA POR IMPULSO, esta é a dica de ouro porque vai resultar em algo que você não consegue usar hahahah.

 

Beijos.

0 comments
1 like
« Ai o verão3 looks, 1 peça: Blusa de joaninha »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Último Vídeo
Arquivo
Newsletter