Como usar: Gorro | Marci Marciano | Consultora de moda

Como usar: Gorro

A verdade é que no Brasil faz pouco frio, e quando faz todo mundo gosta de usar roupas de inverno, e entre os favoritos está o gorro.
Muita gente tem medo de ficar “street wear” demais ou “fantasiada” de inverno, mas tem muitas formas de usar em uma visual charmoso deixando o gorro como um acessório pra trazer “interessância”  ao look.
Montei duas produções, dentro do meu estilo usando ao acessório.

Básico:

O gorro não precisa ser usado somente em produções mais relaxed, aqui montei um look de tricô e calça preta, super básico e finalizei com a peça para deixar o visual mais interessante. Vai para um almoço, passeio no shopping, e se você tem um ambiente de trabalho mais flexível também é um opção de look.

Calça: Guess Brasil
Tricô: Pernambucanas
Gorro: Forever 21

Trench coat:

Este look usei em uma viagem, quando estava mais friozinho, este visual é mais casual, o gorro vem complementando o look, e fazendo sua função de aquecer mesmo.
Ai vocês vão dizer que só uso este trench coat porque todos os meus posts tem ele, o que é uma verdade, e roupa boa, que a gente gosta e cai bem tem que repetir mesmo, por isso em peças básicas é importante investir um pouco mais para ter muito tempo e usar em diversos looks.
Créditos:
Jeans e camiseta: Zara
Trench coat: Tommy Hilfiger
Tênis: R$ 104, 99 Vizzano (link)

Outras inspirações:

Vai dos looks mais despojados aos mais arrumadinhos e combina com todos os estilos.
Claro que quem é mais clássica vai usar somente em momentos de lazer, assim como quem é mais despojada tem a peça em diversas cores e modelos e usa com maestria, o importante é adaptar ao seu estilo e incorporar ao seu guarda roupas seja para não passar frio ou para dar um charme ao visual.
Beijos e boa quarta!

0 comments
1 like
« Quick look | Saia pretaLook de inverno | Colete de pele falsa »

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo