Como usar gola de tricô | Marci Marciano | Consultora de Moda

Gola de tricô

Fui resistente as golas de tricô, não entendia, e não via charme na peça, mas como falei no post anterior, depois de passar frio de verdade em Toronto, descobri o quanto são úteis e ficam bem charmosas.

A gola de tricô, é um cachecol infinito, que dá voltas em torno do pescoço, pode ser mais fina, de linha, ou de lã, que deixa o aspecto mais pesado, mas esquenta mais.

Como usar gola de tricô:

Assim como o cachecol, pode ser o acessório que protege do frio nos dias mais amenos, sendo combinada com um trico mais leve, ou uma jaqueta mais fina.

Prender os cabelos ou não: Como usar gola de tricô

Sempre fui a favor de prender os cabelos pra usar acessórios mais pesados no pescoço, mas com o tempo descobri que isso é uma grande bobagem!

Mas nos dias que os cabelos não estão em sua melhor forma e a opção mais viável é prender, os golas ajudam a esquentar o pescoço, apesar de que, por experiência própria, os cabelos ajudam a aquecer as orelhas (quem tem cabelos curtos pode usar um gorro, certo?!) então, coques acabam não sendo uma boa opção para dias bem frios (mas acho que no Brasil não faz tanto frio assim rs)

Aconselho a ter a gola de lã como uma segunda opção de acessório pra esquentar o pescoço, priorizando o cachecol, que possibilita mais formas de usar. Então, ao escolher a gola, priorize trazer um ponto colorido, mas claro, sempre pensando em algo que combine com o quê o que já tem no guarda roupas.

1 comments
6 likes
« Como usar cachecolTouca feminina »

Related posts

Comentários

  • Golas de Inverno

    5 de março de 2019 em 11:14
    Responder

    Eu Fabrico golas de lã, segue lá meu instagram @golasdeinverno

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo