Como usar colete de pelo | Marci Marciano | Consultora de Moda

Como usar colete de pelo

Comprei um ano passado só pra fazer post de como usar colete de pelo, mas foi uma das melhores compras do inverno!
É uma peça bastante versátil que além de deixar o look super estiloso, também aquece bastante.
Só existem 2 regras pra usar, a primeira, é que deve ser de pele falsa, né?! Porque usar pele de animal é muito uó! A outra, é uma opinião minha, mas este tipo de peça, que é pra aquecer, só deve ser usada em dias frios, por isso, acho sem sentido usar colete de pelo  com regata, porque se está calor pra usar regata (ou blusa de manga curta), não está frio o suficiente pra usar pelo. Além de nos sentirmos bonitas, a roupa tem que fazer sentido, então se quer usar colete mas não está frio pra usar o de pelo, opte por um de alfaiataria ou jeans.
O colete de pelo é uma peça que funciona mais pra quem gosta de informação de moda,  e, claro, pra quem gosta.
Fica bem em todas as idades (aliás, vcs já viram bebêzinhas de colete de pelo? É a coisa mais linda!) e vai dos looks básicos aos mais elaborados, sem contar, que fica bem tanto com calça quanto com saia.
Além de usar só com uma camisa ou malha, você pode colocar o colete por cima de uma jaqueta ou blazer, fica super interessante.

Colete de pelo com saia:

O colete de pelo fica ótimo finalizando looks de inverno com saia. É a peça que acrescenta um toque de glamour ao visual.
Como é bem quentinho, dá pra colocar por cima de uma blusa mais fina que vai aquecer bastante.
Também fica ótimo com vestidos de manga comprida, é só combinar com meia calça e nos dias mais frios, usar com bota over the knee.
Como usar colete de pelo com saia

Colete de pelo com calça:

Os looks com calça podem ir dos mais elaborados os mais básicos.
Com camisa e sapatos, compõe um ótimo look de trabalho. Usando com bota de salto, fica super glamuroso e cheio de poder. Mas para o dia a dia, fica ótimo com tricô, finalizando com tênis ou bota de cano curto.
Como usar colete de pelo com saia
Como falei, só uso de pele falsa mesmo, por isso, acho que os modelos que tem mais cara de pelúcia do que de pele são os melhores.
Escolhi um preto porque é a cor que mais combina com o que tenho no guarda roupas, e como é uma peça que só será usada em uma época do ano, é importante investir em um de qualidade e que combine com as maioria dos looks de inverno que você já tem.
Lá no Pinterest tem mais inspirações usando colete de pelo.

0 comments
0 likes
« Coturno com calça jeansTênis branco no inverno »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo