Como usar: Camiseta de banda | Marci Marciano | Consultora de moda

Como usar: Camiseta de banda

O Rock’n Rio tá ai dá aquela vontade de usar looks mais rockers,  por isso hoje mostro como usar camiseta de banda, seja em shows ou no dia a dia.
A dica que dou é conhecer a banda que você está vestindo, porque fica meio estranho usar uma camiseta que representa um movimento que você não conhece e não tem afinidade. Claro que você não precisa conhecer todos os álbuns desde 1968, mas é bom ao menos ser fã, né rsrsrsrsrrs
Dito isso, você não precisa ter estilo rocker pra usar a camiseta, basta ser fã do som mesmo, meu estilo é romântico com pegada urbana, mas sou super fã do Metallica, então uso a camiseta deles em diversos looks do meu dia a dia e trouxe 3 deles pra vocês.

Look 1:

Nada mais roqueiro que a composição calça de couro + camiseta de banda. Como a calça de couro já realça a parte inferior do corpo, onde tenho mais peso visual, escolhi um modelo com cintura alta pra alongar, e pra deixar o visual mais confortável e despojado, finalizei com tênis branco, mas caso você queira ir ao show de rock com um look semelhante, recomendo um tênis preto porque vai sujar rs
Créditos:
Camiseta: Piticas
Calça: C&A
Tênis: Nike Cortez

Look 2:

Tirando a camiseta dos shows de rock, ela também vai para looks mais arrumados e dependendo do ambiente vai até para o trabalho.
Pra trazer mais formalidade coloquei saia midi com sandália de salto (ok é uma Melissa que deixa o visual mais criativo),  cintura alta e o cinto marcando a cintura deixam o look mais feminino e alinhado.
Créditos:
Saia: Pernambucanas
Sandália: Melissa

Look 3:

Este look é totalmente para o final de semana, ou para enfrentar um show de rock em dias de  calor.
Quem disse que quem tem coxa grossa não pode usar shorts? O truque é escolher um comprimento que seja confortável pra quem usa e não apertar as pernas, sempre ser mais larguinho.
Como falei lá em cima, se for para um show de rock, opte por um tênis preto ou uma botinha de cano curto sem salto.
Créditos:
Shorts: Bebe

 

A camiseta de banda não fica restrita somente para shows, também vai para outros ambientes e compõe looks mais arrumados.
Beijos e boa quarta!

0 comments
1 like
« Quick look | Saia com tênisLook meia estação: Listras »

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo