Como usar: Camisa oversized | Marci Marciano | Consultora de Imagem

Como usar: Camisa oversized

A moda das camisas, camisetas e blusas oversized ( que são aquelas mais largas e compridas) chegou de mansinho e dominou o streetstyle.

É pra todas!

Gosto da tendência porque é super democrática, favorece todos os tipos de silhueta, são super confortáveis, além de trazer elegância a qualquer look.
E é ótima pra quem quer disfarças uns quilinhos extras, já que o tecido a mais não marca a silhueta e deixa o visual super charmoso.

Pras baixinhas

Ao contrário do que muita gente pensa, super favorece as baixinhas, já que como a proposta é ficar grande em todo mundo, as baixinhas parecem estar usando uma peça grande de forma proposital.

Verão

Vai bem com calça, saia, shorts, por cima de vestidos e inclusive pode fazer as vezes de um vestido.
Agora no verão são ótimas para usar com partes de baixo mais curtas, já que por serem mais largas deixam o ar passar e são super refrescantes.

Truques

Harmonizar a silhueta:

Pra quem quer usar mas não parecer muito “grande”, primeiro escolha uma camisa (camiseta ou blusa) que seja levemente maior que seu tamanho, não precisa escolher uma blusa enorme pra ter um visual atual.
Outra opção é escolher uma parte de baixo mais sequinha que vai balancear com a parte de cima mais larga.

Visual statement:

Pra um visual mais chamativo que mostre personalidade, use com uma parte de baixo mais larga, como uma calça pantacourt que vai deixar todo o visual amplo. Mas para ficar harmônico, é interessante deixar um pouco de pele aparecendo, mesmo que seja uma faixa de canela de fora.
Beijos

0 comments
1 like
« Preto e suas combinaçõesCor de 2018, Ultra Violet »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo