Como usar calça pijama | Marci Marciano | Consultora de Moda

Como usar calça pijama

Hoje está friozinho em São Caetano e é dia de trabalhar em casa, então escolhi usar calças, mas precisa ser confortável, mas isso não significa que precisa ser sem graça ou aquele look “de ficar em casa”, até porque, estou me acostumando a trabalhar e home office, e faz parte da rotina me vestir para trabalhar, e se ficar com roupa de academia (ou pijama rs) o dia todo o trabalho não rende! rs

Mas só aconselho pros meus clientes aquilo que vivo na minha vida pessoal, por isso meu guarda roupa também é versátil, por isso esta calça super confortável de viscose que uso pra ficar em casa, também é versátil e saí pra passear.

Esta calça não favorece meu tipo físico, já que tenho quadril largo, e ela é clara, estampada, tudo que aumenta ainda mais a região, mas eu gostei muito dela, quis comprar então tem 2 pontos, primeiro, ela é cintura alta, que ameniza um pouco a situação do quadril e segundo, eu realmente não me importo muito, neste caso, já que ela é larguinha e não marca nada do corpo, só me faz parecer mais cheinha rs

O look da esquerda, é o que usei hoje para trabalhar em casa e sair para fazer compras, adoro mix de estampa, e esta composição é mais básica, com o preto e branco na cropped t shirt, cores que se repetem na calça, não ficando com tanta informação. Combinei com colar também de coração, ficando bem feminino, já que a calça pijama deixa despojada demais e dependendo do dia, quero ficar mais romântica.

O look do meio, é o que me deixa mais “redondinha” porque a blusa é mais larga, e com decote mais fechado, mas gosto muito deste mix de estampa e cores, pois tem a estampa do colar, o floral da blusa e o animal print da calça. Como é um look que achata, uso com a sapatilha de bico fino, que alonga a silhueta, sem contar que a calça cropped, mostrando os tornozelos (que são ossinhos magrinhos do corpo) transmitem a sensação de shape mais esbelto.

O look da direita é mais básico, ainda mantendo minha personalidade romântica, com a blusa de renda, colar de pérolas, e a sapatilha de bico fino. Fica mais arrumadinha, então é um look para final de domingo, pra sair com o marido.

É isso pessoal!

Se quiserem que eu fale de algum assunto por aqui, let me know!

Beijos,

0 comments
0 likes
« Como usar golas de camisaMix ‘n’ match »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo