Como imprimir personalidade em tempos de minimalismo | Marci Marciano | Consultora de moda

Como imprimir personalidade em tempos de minimalismo

Tenho notado em minhas buscas por referencias que a moda esta mais minimalista.

Ok, não estou contando a novidade do milênio, todos os blogs de moda fizeram posts sobre o assunto a exaustão, mas resolvi escrever porque me pergunto, como ter seu estilo pessoal em meio a moda minimalista?

Como não copiar um look todo do Pinterest ou daquela blogger que gostamos?

Sou das que gostam de expressar personalidade através das roupas, acredito que todos nós somos assim, afinal, trabalho trazendo a tona o estilo pessoal das pessoas, por isso não sei se gosto ou não desta tendência.

Olhei bem, olhei de perto e notei que a parte boa do minimalismo é ter uma moda mais relaxed, abandonei os saltos do meu dia a dia junto com minha vida corporativa e uso cada vez mais os tênis com calça, saia e vestido. Amo camiseta branca com jeans, tons neutros, e acho tudo muito rico e sem erro, e  todas estas combinações voltaram em voga graças ao minimalismo e quando percebi passei a ter um novo olhar sobre a tendência.

Mas ainda assim, como ter imprimir sua personalidade em looks clean? Não sou consultora à toa, certo?

Para isso serve cabelo, maquiagem, acessórios e acabamentos!

Acabamentos:

Por exemplo, uma barra da calça dobrada, eu uso minhas calças assim por dá uma pincelada retro ao look, mas agora está quase uma regra de moda dobrar as barra da calça, mas ainda continua sendo um super truque de style. E as mangas também não escapam a regra e deixam o look mais despojado.

Maquiagem:

Adoro olho gatinho, mesmo meu delineado parecendo um ecocardiograma, não saio jamais sem ele, além de aumentar meus olhos neste período de óculos, transmite minha personalidade.

Caso você goste de maquiagem, encontrar algo que transmita sua personalidade, seja a cor do batom, um olho mais elaborado, é sempre interessante para expressar seu estilo pessoal.

Acessórios:

Ah, os acessórios são os melhores amigos, mesmo que a moda seja usar chocker, procure por uma que tenha mais a ver com seu estilo, misture com outros colares, lenços, e afins a ideia é mostrar quem você é.

Agora se você gosta de colares, brincos maiores, lenços nos cabelos, este é o momento de usar e abusar!

Penteados:

Ok, o meio coque bagunçado é o cabelo trendy, assim como usar tranças e mais tranças, mas você pode fazer isso do seu jeito! Acrescentar uma faixa aqui, uma presilha ali, sempre transmite personalidade.

Agora é só investir em looks cleans e arrasar!

Beijos,

0 comments
1 like
« Vida de blogueira: Reality Fashion BloggersComo funciona a consultoria on line »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Último Vídeo
Arquivo