Curiosidades sobre o Casamento Real | Marci Marciano | Consultora de Moda

Casamento Real

Sei que é O Casamento Real, mas pra mim, é o casamento da Meghan Markle!
Só fui conhecer a atriz depois do namoro com Príncipe Harry, e aí comecei a assistir Suits, fiquei viciada e garrei amor.
Além de boa atriz, a mulher é cheia de estilo e personalidade, inclusive já foi companheira de profissão, quando tinha um blog de moda, no qual postava seus looks, mas como regra da família real, teve que abandonar suas profissões anteriores, então deixou de ser atriz, deletou o blog e seus perfis nas redes sociais. Espero que o Principe Harry valha todo este esforço, né?!

Mas por que este não é mais um casamento real?

Primeiro, saímos de todo um padrão das noivas da família real, que são todas brancas, solteiras e inglesas. Meghan é divorciada, tem ascendência negra e é americana, o que mostra uma flexibilização da monarquia, e que mesmo que em passos pequenos, está caminhando ao mundo moderno.
Amanhã vou acordar cedo, fato, porque não quero perder nada deste evento, e se você já está em contagem regressiva como eu, seguem algumas curiosidades sobre as regras para os convidados.

Dress code:

As mulheres devem usar vestidos de dia, salto alto e chapéu. Os homens devem usar traje militar, completo ou de salão, que seria, terno escuro e sapato social.

Regras de comportamento:

Assim como no casamento da princesa brasileira, Sandy, não pode entrar de celular, então, os aparelhos serão recolhidos no início do evento.
Apenas alguns convidados participarão do banquete real de comemoração.

Os noivos:

A tradição dos recém casados na familia real britânica é dar um beijo na sacada do castelo, mas Meghan e Harry não o farão.
O bolo do casamento não será o tradicional da família real britânica, que é feito por uma confeiteira inglesa e com castanhas e frutas secas. Será feito por uma confeiteira americana, que tem um loja em Londres, e será de limão e frutas frescas e orgânicas.
Meghan não terá madrinhas, já que possui um grupo de amigas super próximas e não queria ter que escolher uma só para a função
Vimos várias confusões envolvendo a família paterna na noiva, mas diferente do que diz a tradição, quem levará Meghan ao altar é o Principe Charles, pai do noivo.

Itinerário:

Pra não perder nenhum detalhe do casamento, fiquem atentas aos horário:
A transmissão começa as 6h da manhã.
Os convidados chegam entre 5h30 e 7h.
As 7h20 chega a Família Real.
7h45 chegam Harry e William.
As 7h55 a Rainha
E as 7h59 chega Meghan, diva.
As 8h00 começa o casamento.
*Créditos para ajuda da minha amiga Deb.
O casamento dura 1 hora e depois os noivos fazem o percurso de carruagem.
Terá transmissão na Globo e no E!, não tem como perder, né?!
Fonte: Telegraph

0 comments
1 like
« Saia listrada preto e brancoCalça jeans rasgada »

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo