Carnaval 2019: o que usar no bloquinho | Marci Marciano

Carnaval 2019

Se sua dúvida é o quê usar no bloquinho no Carnaval 2019, você veio ao lugar certo porque está era minha dúvida também
Não sou nada carnavalesca, não gosto da bagunça, e por isso nunca fui em bloquinho vou algo parecido, mas meus amigos adoram, e como este ano tudo está diferente decido tentar, e conhecer o carnaval do Rio de Janeiro.
Mas não tinha ideia do que usar, por isso, consultei a amiga Bianca Goulart que é expert em carnaval e conheci várias marcas que vendem via instagram peças que deixam o look super colorido e dão uma graça no carnaval.
A Bia me ensinou que é bacana usar um adereço na cabeça, que pode ser o mesmo todos os dias, body ou blusinha mais fresca, tutu e make com glitter, além de me indicar as lojas onde vende tudo isso, então achei legal trazer estas informações pra vocês.

Adereços de cabeça:

As tiaras de carnaval dão um toque todo especial ao look, se você quiser investir só em uma coisa, a tiara é esta peça.
Descobri que existe de todos os preços para todos os gostos, então vai do que você procura.
Nesta loja tem as tiaras mais fofinhas, literalmente! Todas tem pompons com adorno o que deixa super divertido e assim não precisa de mais nada.
Carnaval 2019 tiaras Allah lao
Na minha opinião, a Elo tem os acessórios mais lindos do Carnaval 2019. Ao menos pelas fotos, parecem muito bem feitos, com ótima finalização. Confesso que não comprei delas porque não tenho coragem de investir muito neste tipo de acessório. Mas pra quem tem, é uma ótima opção.
Carnava 2019 tiaras Elo Acessórios
Esta loja roubou meu coração. Fiquei completamente apaixonada pela coleção carnaval 2019.
Eles tem bodys, brincos, saias e adereços de cabeça. Gostei bastante, mas pra ter custo beneficio precisa usar depois que passar as festas.
Carnaval 2019 Lab 77 store
Esta loja é bem delicada. Lá tem desde fantasias até as tiaras, tudo bem fofo e feminino.
Carnaval 2019 Mar de lótus
Lá tem roupas, pochetes e tiaras pra curtir o carnaval. Tudo bem colorido com cara de anos 80. Achei bem incrível, e o custo benefício é interessante, sem contar que dá pra usar depois os biquinis e pochetes.

Tutu

A Tutule é uma marca que só faz roupas em tule.
A marca e de uma amiga minha, a Claudia Capuzzo, que teve este ideia incrível quando não encontrava saias de tule pra ela e pra sua bebê.
Tenho uma saia linda de lá que não deve nada pra das blogueiras ricas de marca gringa.
E agora no carnaval 2019, ela lançou esta coleção que dá pra colocar por cima do body ou maiô e se divertir por ai cheia de estilo.
Pra encomendar a sua, a marca dispõe de um número o whatsapp 11 94447 0129 ou por inbox no instagram.
Carnaval 2019 Tutule

Hotpant

A Underline é uma marca de calcinhas que já conheço há mais de um ano. Só uso as calcinhas de lá. São todas em algodão com modelagem que valoriza nosso corpos, deixam a ppk respirar, não incomodam e não marca na roupa, logo não tem defeitos. Calcinha feita de mulher pra mulher. Além de tudo isso, a dona da marca é a Aline Almeida, uma pessoa incrível que vem aos poucos fazendo parte desta mudança da moda de usarmos roupas pra sermos felizes e não pra agradar o outro.
Neste carnaval 2019, a Underline veio com esta coleção de hotpants metalizadas, e já encomendei uma pra usar por baixo da minha titule. E se fosse você, além da hot pant, aproveitada pra trocar as calcinhas velhas por Underline. Ela vende por inbox no instagram da marca.
Carnaval 2019 hot pant underline
Ainda não fotografei meus looks de carnaval, mas adianto que terá Tutule e Underline, porque a gente precisa apoiar as nossas amigas que fazem coisas incríveis.
Antes que alguém me julgue por pular carnaval com tudo que aconteceu comigo no último mês, só digo que a lição que tirei é que a vida é curta e está ai pra ser vivida e sermos felizes.

0 comments
1 like
« Como usar pantacourtAuto estima e família »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo