Como usar Cardigan Longo | Marci Marciano | Consultora de Moda

Cardigan Longo

Uma peça que é excelente para o clima friozinho é o cardigan longo.
Como vimos nas semanas de moda, o comprimento alongado está com tudo no outono/ inverno e os cardigans longos, trazem esta pegada de moda e deixam o look muito mais interessante, além de alongar a silhueta.

No trabalho:

Compõe looks super charmosos de trabalho. Por ser uma peça democrática, vai para todos os ambientes desde os flexíveis aos mais formais,
Se for mais formal, combinando com camisa e calça de alfaiataria, deixa o visual mais moderno. Já com jeans e camiseta básica, compõe look mais interessante.
cardigan longo no trabalho

Looks mais arrumadinhos:

Para os programas que precisam de um look mais arrumadinho, como um cinema, jantar, almoço ou café com cliente, é uma peça que cai super bem.
Com jeans, camiseta e sapato como sapatilha ou salto, o visual fica mais interessante.
looks arrumados de cardigan longo

Looks despojados:

Também é uma peça para looks mais despojados, de final de semana.
O comprimento alongado, deixa o visual mais elegante e combinando com tênis, fica bem equilibrado entre o descontraído com elegância .
Vai para um passeio no shopping, um café.
looks despojados com cardigan longo

De vestido:

Você pode escolher um cardigan mais comprido que o vestido, fazendo as vezes de um trench coat, mas também pode usar com vestidos mais longos que o cardigan, não há uma regra.
Com vestido, é um ótimo visual para meia estação.
looks de vestido e cardigan longo
O cardigan curto é um clássico que todo mundo tem no guarda roupas, mas para um visual mais moderno e com informação de moda, os modelos mais longos são os mais indicados, já que são uma atualização da peça. É bastante democrática, combina com saias, calças, shorts e vestidos e nos pés, combina com a maioria dos sapatos.
Veste TODOS os corpos, cabe em diversos ambientes, e combina com looks de todas a idades. Basta querer um visual mais atual e moderno.

0 comments
7 likes
« Calça BoyfriendComo se aceitar »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo