Como usar calça boyfriend | Marci Marciano | Consultora de Moda

Calça Boyfriend

Calça boyfriend é aquele modelo de jeans que é mais solto, mais larguinho e de cintura baixa. Tem este nome, porque é como se estivesse usando uma calça masculina, do namorado.
Geralmente são rasgadas e se usa com a barra dobrada.
Não confunda com o mom jeans, que é de cintura alta e tem as pernas mais largas. Falo isso porque adoro calça jeans mais larguinha, já provei inúmeras boyfriend de várias marcas e todas, sem exceção, ficaram justas nas minhas coxas, então, já adianto que se você tem coxas grossas e quer usar este modelo, procure um número maior.
Este modelo deixa o visual mais atual e despojado, mas ainda vai para o trabalho, claro, se for permitido o uso de jeans.

Looks despojados:

Esta calça é perfeita para looks mais relaxed.
Ficam ótimas com tênis, e agora que o outono finalmente chegou (ao menos em São Paulo rs), fica ótima em looks mais confortáveis com tricô e moletom.

Looks alinhados:

A calça, com uma camisa e uma sapato de bico fino ou de salto, vai para o ambiente de trabalho, desde que seja permitido o uso de jeans.
Com uma blusa mais leve e um salto, vai para um programa noturno, como uma balada.
calça boyfriend

Curvilíneas:

Este modelo é ótimo para quem tem as perna mais finas, já que, a calça com modelagem mais próxima as masculinas, são mais largas e de modelagem mais reta, por isso, cria um volume extra nas coxas, equilibrando a silhueta.
calça boyfriend curvas
Já se você é como eu, e tem peso visual nos quadris e nas coxas, como falei lá em cima, é difícil achar jeans neste modelo, já que não tem elastano, e por ser de modelagem “masculina” não é cortada de forma que respeite as curvas do corpo, por isso, a calça no seu número ficará justa, sendo necessário usar um ou dois números acima do seu.
calça boyfriend curvy
Esta modelagem é bem democrática, e deixa o visual mais atual. Fica bem em todos os tipos de corpos.
Na minha opinião, todas as idades podem usar tudo, desde que se sintam bem, então, este modelo de jeans vai trazer modernidade em seu look, deixando o visual mais jovial.
Com relação aos sapatos, para um visual mais delicado, opte por sapatilhas ou sapatos de salto. Para manter o visual despojado, finalize com tênis, oxford, mocassim, ou bota de cano curto.

0 comments
0 likes
« Jardineira JeansCardigan Longo »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo