Caimentos de jeans | Marci Marciano | Consultora de Imagem

Caimentos de jeans

Existe uma infinidade de modelos de jeans, mas na hora de escolher um modelo que fique bem no nosso corpo é sempre uma dificuldade, porque por mais que existem muitas modelagens, é sempre difícil achar uma que a gente se sinta bem e ainda valorize o que temos de melhor no corpo. No post de hoje vou falar sobre os melhores modelos para cada tipo de corpo e como burlar esta regrinha, caso você seja rebelde como eu, e goste justamente do modelo que não é aconselhável para seu tipo físico.

Calça Skinny:

São as calças bem justas no corpo.É recomendada para as meninas mais magrinhas justamente por evidenciar as formas e transmitir a sensação de mais curvas. Mas aí você tem um corpo curvilíneo e quer sair de skinny por aí, não tem problema! É só escolher uma com a cintura alta que alonga as pernas e os quadris, e dobrar a barra para mostrar mostrar u pouco da canela que transmite magreza.

Calça flare:

São as calças que são retas e abrem na boca da calça. Ficam bem em todos os tipos de corpos, já que alonga a silhueta mantendo harmonia no visual. Só precisa tomar cuidado na barra para não ficar curta. É aconselhável que seja usada com salto, e a barra cobrindo, ou com sapatilha de bico fino. Também não pode dobrar a barra, o ideal é escolher se vai usar com salto ou de sapatilha e fazer a barra no comprimento certo. Este modelo nunca deve ser usado com tênis

Calça Bootcut:

São as calças para usar com a bota por cima, são mais justinhas e abrem na barra. É como a flare, mas com a boca um pouco menor. Fica mais elegante com salto, mas também vai com sapatilha de bico fino. É aconselhável fazer a barra no comprimento que cubra o sapatos que você vai usar com ela. Não fica bem com tênis.

Calça Reta:

É a calça que vai reta do quadril até a barra sem ajustar. Fica bem em todos os tipos de corpos, vai bem co sapatilhas, saltos e também com tênis. Sempre que usar uma calça reta, deve dobrar a barra, ou fazer a barra de forma que mostre um pouco de tornozelo.

É isso, gente!
Beijos e boa semana

0 comments
1 like
« La la landSutiãs básicos que você deve ter »

Related posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo