Cabelos para o outono | Marci Marciano | Consultora de Imagem

Cabelos para o outono

Tô meio atrasada para falar dos cortes de cabelo tendência para 2017, por isso vou falar dos cabelos para o outono.
Quem não se rendeu pelo long bob levanta a mão! Acabei me rendendo e meses depois me arrependi porque estava igual a todo mundo e louca pra ter meu cabelão de volta, mas são coisas que acabamos fazendo em nome de um novo estilo, né?!
Mas agora a moda está mais democrática e não é um comprimento em si, e sim um tipo de corte que fica bem quem todos os comprimentos que é o em camadas. Claro que pra deixar a gente louca, a próxima tendência são cabelos longos, mas como tem a parte do “em camadas”podemos adaptar a qualquer comprimento.
É um corte que traz leveza e movimento deixando com cara de cabelo saudável, sem contar que quem não gosta de cortar os cabelos como eu, acaba conseguindo manter parte do comprimento e tirar as pontinhas indesejadas.
Separei algumas referências de cabelos longos, médios e curtos em camadas para inspirar.

Longos:

Acho o longo em camadas especialmente charmoso, deixa os cabelos leves e traz movimento sem contar que sempre acompanha o movimento dos cabelos deixando mais natural trazendo feminilidade e sensualidade a mulher que usa.

 

Médios:

Este é para mulheres mais conservadoras, mas que querem um corte de cabelo atual. O corte traz modernidade e mostra que os cabelos estão bem cuidados. Sem contar que são práticos e ficam bem para todos os estilos.

Curtos:

Acho que existe uma enorme feminilidade em mulheres que optam por cabelos curtos, por evidenciar o rosto, mostra a mulher por trás dos cabelos e não existe nada mais feminino que isso. Mas para parecer jovem e atual a melhor opção é o corte em camadas.
É isso, galera, bom final de semana pra vocês!
Beijos,

0 comments
2 likes
« As vantagens de ser invisível: figurino do filmeLiza Golden, você conhece? »

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marci Marciano

"Vejo a moda como a principal ferramenta para expressar aquilo que somos e elevar a auto estima."

Últimos Posts
Facebook
Mais Lidos
Arquivo